Nesta Quinta Feira o prefeito de Paiçandu Tarcísio Marques dos Reis, liberou seus cargos em comissão para que os mesmos pudessem ir a Câmara de Vereadores onde iria acontecer sua sessão de julgamento no caso dos pneus. Logo pela manha um grupo liderado por familiares do prefeito já faziam fila para entrar no prédio do Legislativo. 90% dos presentes eram cargos comissionados, outros de Maringá e diversos familiares seus. Essa matéria continua.
E pensar que tem secretário que reside em Maringá que desce a lenha nos Barros por usar esse mesmo artifício que usaram hoje. Será que a Secretária de Turismo tem um sapo enterrado? Oh pastinha pra ter gente problemático.
ResponderExcluirOlha isso é mentira..... Pois a população sabe bem o q quer...e o q o prefeito vem fazendo de bom pra nossa cidade...pra mim isso é dor de cotovelo....pronto falei.....
ResponderExcluirKd a grana dos pneus? Só isso que quero saber.
ExcluirNa minha opinião, eles não representam os mais de 35 mil habitantes da nossa cidade , pois é obvio que cargos comissionados e familiares vão defendê-lo ... Enfim que o melhor para a população de Paiçandu seja feito , independente do Prefeito permanecer ou não .
ResponderExcluirPorque o Dr. Marcelo estava sendo escoltado pelo Valdir na saída da câmara?
ResponderExcluirDor de cotovelo!
ResponderExcluirGolpe Não!
Quer ser prefeito, disputa a eleição!
Alguém ai do PT, pode responder.... KD a Grana dos Pneus....
ResponderExcluirEssa Mafia, tem que acabar em Paiçandu, quem defende é pq tem rabo preso!!!!