USINA SANTA TEREZINHA

USINA SANTA TEREZINHA
MARINGÁ 77 ANOS

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

10/07/2015

ASSALTO DA ERRADO E LADRÃO TEM QUE CHAMAR A POLICIA



Um assalto frustrado terminou de maneira inusitada em Maringá, na tarde desta sexta­feira (10). Após tentar roubar um posto de combustíveis, um ladrão azarado se viu em apuros quando um grupo de pessoas tentou linchá­lo e ele foi obrigado a implorar pela presença da polícia. O ladrão chegou ao posto na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha por volta das 13h30 e, portando uma arma de brinquedo, anunciou o assalto. Após render seis pessoas, entre funcionários e clientes, ele pegou R$ 253 do caixa e voltou correndo para sua moto para fugir. Foi aí que as coisas começaram a dar errado para o criminoso azarado de apenas 18 anos. Depois de tentar desesperadamente dar a partida, a moto Honda CG 125 pegou. Mas nesse meio tempo, enquanto o bandido pedalava em fúria na manivela, um dos frentistas pegou um carro e atropelou o ladrão, que se esborrachou no pátio. Um grupo de dez pessoas se juntou e começou a bater no bandido. Com o coração batendo mais rápido que pé de sanfoneiro, o criminoso ­ desesperado e com medo de morrer de tanto soco, tapa e chute que estava levando ­ começou a gritar: “Chama a polícia!! Chama a polícia!!” Após alguns minutos, uma viatura da PM chegou ao local e salvou o rapaz da fúria da turma ensandecida. "Cai e comecei a levar porrada. Eu só gritava: chama a polícia, chama a polícia”, confirmou o ladrão. “Tenho que agradecer os policiais que me salvaram." Na delegacia, o jovem contou ter antecedentes criminais quando adolescente, mas disse que esse foi o primeiro assaltou que cometeu após a maioridade. "A gente sai pra missão, pra ganhar ou pra perder. Eu saí pra trampar e me dei mal", declarou, lamentando o desfecho. "Se a minha arma fosse de verdade, eu ia meter o aço em todo mundo. Ia morrer um monte de gente", disse o agora valentão. O rapaz foi levado pelos policiais para a 9ª Subdivisão Policial, onde foi autuado por roubo agravado. A arma de brinquedo que ele portava era uma réplica fiel de uma pistola 9 mm. Fonte O Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário