IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

05/05/2014

VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE INDICAÇÃO DO VEREADOR CARLOS MARTINS: ALMOÇO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO PATIO

O vereador Carlos Martins entrou com uma indicação no Legislativo Municipal propondo ao Executivo que os funcionários do Patio sejam beneficiados com a refeição do almoço. O vereador entende que isso seria de grande valia ao funcionários deste setor, pois de certa forma ficariam contentes e trabalhariam mais felizes sendo prestigiados com isso. Dos vereadores presentes na sessão todos votaram favoráveis a indicação do vereador Carlos da Creche.
Eu aprovo

Eu aprovo

Eu aprovo

Eu aprovo

Eu aprovo

Eu aprovo

2 comentários:

  1. Anônimo5/05/2014

    é isso ai vereador carlos , só quem sabe do trabalho arduo que realizamos sabe que este pequeno gesto para nós é uma enorme conquista!! obrigado tambem aos vereadores!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/06/2014

    e o povo da saúde como sempre nada.

    ResponderExcluir