IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

29/04/2014

MÃE CLAMA POR VAGA EM CRECHE: FAZ UM ANO QUE ESTOU ESPERANDO VAGA

Uma mãe entrou em contato com Blog e disse estar indignada com a administração municipal de Paiçandu, segundo ela, ela esta aguardando uma vaga para seu filho há mais de um ano e até agora não obteve nem uma resposta. Preciso muito desta vaga para meu filho, tem dois anos que estou aguardando e agora vou começar a trabalhar e não tenho condições financeiras de pagar uma baba para ficar com ele. Estou a procura de uma vaga e a unica coisa que sou informada é que tenho que esperar, sei que não sou há unica nem a primeira da fila, mas essa situação tem que ser  resolvida, afinal de contas isso é problema do atual governo. Espero que toda essa situação seja resolvida não só a minha, mas de todos que aguardam por uma vaga. Só não vou falar meu nome porque tenho medo de ser perseguida por conta disso. Relatou a mãe revoltada.    

5 comentários:

  1. Anônimo4/29/2014

    Não deu tempo ainda de resolver os problemas da cidade, mais fica tranquila é só votar na gente de novo, na próxima gestão agente talvez já aprendeu a administrar

    ResponderExcluir
  2. Dayane4/30/2014

    Nossa eu fui tão bem atendida pelos responsavel pelas vagas, agora esta bem serio eles seguem a lista de espera certinho, logo sai, porque a minha primeira filha que hoje tem 06 anos ficou tres anos na fila de espera e nunca foi chamada, porque era uma bagunça a lista. O meu filho de 1 ano foi chamado essa semana e andou rapidinho e de maneira bem transparente teve protocolo, tive que preencher guia de matricula e tudo para justificar a vaga. Vai la e conversa porque essa fila de espera existe desde que mudou para ca a 10 anos e agora que vi a fila andar e aumentar a vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/30/2014

      Voce deve morar em outra cidade. como aumentou a vaga? a única creche que nós sabemos que está está construida em Paiçandu é a do Petrópoles e ela ainda não está usada. Vai enganar tentar outra trouxa. Eta PT!!!!!!

      Excluir
    2. Junior5/03/2014

      Na do Bela vista que abriu novas turmas ai minha filha entrou.

      Excluir
    3. Anônimo5/03/2014

      Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento deve saber que ano após ano as crianças vão fazendo aniversário e consequentemente vão progredindo nos anos escolares, ou seja, novas vagas vão surgindo! Sabemos que as creches estão sendo construídas, porém isso não significa que nunca teremos vagas até que fiquem prontas! Sabe o que acontece, é que as poucas vagas que existiram, eram supridas por favores políticos, assim dói o calcanhar de Aquiles de uns e outros, pois isso não é possível mais com a tal central de vagas...que segundo muitos, vem acontecendo de forma justa!!!!!!!!

      Excluir