IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

18/08/2013

"BOM TRABALHO" PREFEITURA DE PAIÇANDU REALIZA RECAPEAMENTO EM TRECHO DA AVENIDA IVAI: DETALHE NESSE PERCURSO ESTA LOCALIZADO UM COMERCIO DO SECRETARIO DA PREFEITURA

Aqui recapeamento
Amanha vamos colocar fotos e mais alguns dados, mas algo nos chamou a atenção essa semana que passou. A prefeitura de Paiçandu realizou um belo trabalho de recape em um trecho da Avenida Ivai centro. O interessante é que nesse percurso esta um dos comércios do secretario do prefeito. Mas ai vem a pergunta: Muitos trechos de Paiçandu precisam de recape porque será que justo nesse local foi feito um trabalho tão bem feito. Será que é porque ali esta uma empresa do secretario de Industria e Comercio?? Cala-te boca.

Conforme dito ontem, hoje vamos abordar um pouco mais o tema acima. Paiçandu vive uma lastima em se tratando de pavimentação asfáltica. Nossa cidade esta praticamente toda esburacada, em alguns locais já é possível ver a terra aparecendo devido a perda da massa asfáltica por conta de manutenção que não aconteceu. Mas a prefeitura nessa ultima semana que passou, começou a realizar alguns recapes pela cidade. Começou pela avenida ivai, quem passa pelo local pode observar que até que em fim, realizaram um trabalho que presta na cidade, porque os serviços de tapa buraco que foi feito em determinados locais chega a ser vergonhoso tamanho a ma qualidade. Tem que realizar esse serviço em muitos trechos em nossa cidade, mas não deixa de ser estranho a prefeitura começar logo onde esta localizado um comercio do secretario de industria e comercio. A marechal castelo branco trecho que corresponde as proximidades do trevo em nossa cidade é um exemplo a ser citado, nesse local deveria ter sido feita um serviço completo de reperfilamento, mas ali fizeram uma operação tapa buracos. E assim em diversas outras ruas e avenidas de Paiçandu. Que bom ver um serviço bem feito acontecendo, serviço suspeito, mas acontecendo
Aqui tapa buracos
Trecho da avenida onde esta um comercio do Secretario da Prefeitura 



Aqui foi feito uma operação tapa buracos.
Mas la na avenida ivai um recapeamento 
  
   

25 comentários:

  1. Anônimo8/19/2013

    Se fosse assim a rua do prefeito já estaria recapiada e pelo o que eu sei não está, a rua está com buracos e temos secretario também morando naquela rua.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/19/2013

    Nossa, vários trechos foram feitos e ainda serão, não tinha o que falaar nesse né!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/19/2013

    ESE CRETARIO NAO ME ENGANA DE BOBO ELE NAO TEM NADA,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/19/2013

    bom trabalho prefeito !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/19/2013

    os outros comerciantes não foram beneficiados então?? só ele?? por favor! e as outras ruas que foram asfaltadas. Cada coisa!

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO SE VOCÊ TIVESSE LIDO TODA A MATÉRIA IRIA PERCEBER QUE NOSSO QUESTIONAMENTO NÃO É SE ALI VAI OU NÃO BENEFICIAR VÁRIOS COMERCIANTES. MAS SIM QUE EXISTE OUTROS LUGARES PIORES QUE ESSE.

    E NESSE LOCAIS FORAM FEITOS SERVIÇOS DE MA QUALIDADE DE TAPA BURACOS E ALI NA AVENIDA IVAI, COINCIDENTEMENTE FOI FEITO UM RECAPE, UMA OBSERVAÇÃO QUE DEVER SER ANALISADA OK

    ResponderExcluir
  7. valdeci pereira8/19/2013

    Parabéns Sr. blogueiro, por publicar também as coisas boas que a atual administração faz, quando for recapeado essas ruas mostradas acima tenho certeza que você também vai postar, é isso ai.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/19/2013

    PELO AMOR DE DEUS E OS OUTROS COMERCIOS QUE ESTÃO E NÓS TODOS QUE PASSAMOS ALI ESTAMOS SENDO BENEFICIADOS TAMBEM PAREM COM ISSO. PUBLIQUEM COISAS POSITIVAS E DEIXEM DE SER PESSIMISTAS E PROCURAR DEFEITOS.

    BELO TRABALHO CONTINUEM ASSIM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUMAS PESSOAS INSISTEM EM NOS ENVIAR COMENTÁRIOS DESRESPEITOSOS COMO SE PUDESSEM SER PUBLICADOS; PESSOAL TUDO TEM SEU SEU LIMITE NÃO PODEMOS OFENDER AS PESSOAS, XINGAR, MALTRATAR. TEMOS UM MODERADO AQUI, ENTÃO QUANDO MANDAREM COMENTÁRIOS EVITE PALAVRAS NESSE TOM, ALEM DE PERDEREM TEMPO NA FRENTE DO COMPUTADOR O COMENTÁRIO NÃO SERÁ PUBLICADO. OBRIGADO

      Excluir
    2. AMIGO SANTO GARDINAL, SEI QUE VOCÊ NA QUALIDADE DE SECRETARIO DE INDUSTRIA E COMERCIO IRA FAZER DE TUDO PARA QUE PAIÇANDU SE DESENVOLVA NESSE ASPECTO, POIS SEI DE SUA INTEGRIDADE E CAPACIDADE COMO PESSOA. EM RELAÇÃO A POSTAGEM FEITA ACIMA QUALQUER PESSOA PODE OBSERVAR QUE NÃO EXISTE ACUSAÇÕES E NEM TÃO POUCO É UMA REPORTAGEM MORALISTA. ALGUMAS PESSOAS QUE LEREM ESSE COMENTÁRIO VÃO SE PERGUNTAR PORQUE EU O FIZ. VOCÊ SABE PORQUE EU ESTOU FAZENDO ESSE COMENTÁRIO DIRECIONADO A VOCÊ É ISSO QUE IMPORTA. HÁ MAIS UMA COISA, EU ENTENDO PERFEITAMENTE PORQUE ALGUMAS PESSOAS NÃO ASSINAM OS COMENTÁRIOS QUE NOS ENVIAM. ABRAÇO E SUCESSO NA SUA PASTA, SEI QUE DAQUI TRÊS ANOS E MEIO TEREMOS ORGULHO DE SUA PASSAGEM NESSA SECRETARIA TÃO IMPORTANTE.

      Excluir
    3. Anônimo8/20/2013

      PUXA SACO!!!

      Excluir
    4. Anônimo8/20/2013

      aprovar comentário! que baixo isso não é uma democracia, um país livre, vc posta o que quer e as pessoas não podem responder o que querem, ninguem assinam esse blog porque vc quer que quem comenta assine

      Excluir
    5. SIM MEU AMIGO OS COMENTÁRIOS DEVEM SER APROVADOS SIM, MAS ISSO VOCÊ JÁ SABE OK PORQUE ME MANDOU UM COMENTÁRIO COMO ANONIMO E NÃO COLOCOU SEU NOME. SE VOCÊ PRESTASSE BEM ATENÇÃO VAI VER QUE ALGUÉM ASSINA ESSE BLOG TA LA PAGINA INICIAL O NOME E O CELULAR, PRESTA ATENÇÃO DA PRÓXIMA VEZ OK

      Excluir
  9. André Franco de Oliveira8/20/2013

    Amigo Claudionor, quanto tempo, vamos debater sobre esse tema agora.
    O recapeamento da avenida Ivai é primordial para o comércio local e também para quem trafega por essa avenida para o ir e vir.
    Concordo contigo em número, gênero e grau que tem vários outros lugares em situações bem piores do que nessa região, mas uma coisa é certa, ninguém poderá acusar essa administração por represálias políticas, pois todos sabem que essa região é reduto do ex concorrente Haroldo Françoso, incluse a casa dele e o seu salão fica nesse trecho, donde está alugado para uma igreja evangélica.
    Sobre os demais lugares, realmente precisam continuar os trabalhos na mesma proporção da avenida Ivai, acredito que não deixarão a peteca cair e farão na mesma qualidade, principalmente nas ruas de maiores tráfegos, tal como Avenida Silvio Alves, a Campos Elísios e a marginal Marechal Castelo Branco.
    Ah, tire fotos da Ivai próximo ao Centro de Eventos ou então pegue do blog do Celso Bentto, as melhorias estão para aquele lado, próximo do comércio da Katia, outra ex-concorrente. Viu, sem represálias.
    Tá vendo, hoje vou até te elogiar por postar fotos da reforma, e olha que nem vou falar nada sobre favorecimento às lojas Lucilene, pois você mesmo já respondeu para o Santo Gardinal que não tem nada contra ele e até o elogiou!
    Parabéns Claudionor pela postagem!

    ResponderExcluir
  10. AMIGO ANDRÉ FRANCO OLIVEIRA GERALMENTE QUANDO VOCÊ ENVIA ALGUM COMENTÁRIO VOCÊ ASSINA, MAS ME PARECE QUE AGORA TAMBÉM ENVIA COMO ANONIMO, ATÉ PORQUE EU NÃO PUBLIQUEI ESSA POSTAGEM PRA DEBATER COM VOCÊ, FIZ UMA EXPLANAÇÃO SOBRE ESSA MELHORIA APENAS, MAS PARECE QUE ESTA DOIDO COM MINHA PUBLICAÇÃO. VEJA BEM O QUE VOCÊ ME ENVIOU MEU AMIGO. ATÉ QUANDO VAMOS DEBATER SOBRE A AVENIDA IVAI. EU PUBLIQUEI A REPORTAGEM, AS PESSOAS QUE ACHAREM INTERESSANTE ENTRAR NO BLOG E COMENTAR ESTÃO LIVRE PARA ISSO OK. ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTA PASSANDO BEM NÃO MEU AMIGO. TIRA UMAS FERIAS VAI PESCAR.

    ResponderExcluir
  11. OUTRA COISA AMIGO ANDRÉ FRANCO OLIVEIRA, AQUELE COMENTÁRIO ONDE VOCÊ DIZ QUE SÓ ESTA ESPERANDO UMA BRECHA PARA ME PROCESSAR, POIS ADORA TIRAR DINHEIRO DE GENTE COMO EU, EU NÃO ENTENDI ESSA PARTE MAIS TUDO BEM, ESSE COMENTÁRIO EU NÃO VOU PUBLICAR NÃO OK. HÁ TEM AQUELA PARTE QUE VOCÊ FALA QUE SE VOCÊ ME PROCESSAR VAI ARROLAR MEU IRMÃO COMO TESTEMUNHA JÁ QUE FOI ELE QUE FEZ OS DESENHOS DAS SUAS CASINHAS, FICA FRIO ESSE COMENTÁRIO EU NÃO VOU PUBLICAR NÃO OK.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/21/2013

    Interessante, as demais ruas que estão sendo recapadas ainda não foram divulgadas, enquanto que a Avenida Ivaí ainda não tinha nem "esfriado" e já estava no blog...

    ResponderExcluir
  13. André Franco de Oliveira8/21/2013

    Não escrevo no teu blog como anônimo nunca, você deve estar muito insatisfeito com meus comentários, pena que não publica para que todos tenham a noção da nossa conversa. Mas como sei que não vai publicar de novo, volto a dizer, escreva mais sobre os meus procedimentos com construção de casa, estou montando um conjunto de coisas que você está me difamando. Fique a vontade, escreva, escreva! Sobre a avenida Ivai você afinou para o Santo Gardinal porque? Tá devendo, paga em dinheiro! Volto a dizer, não escrevo como anônimo nunca no teu blog e jamais escreverei, não sou covarde, pena que não posso falar o mesmo de você, pois virou um monólogo, só publica as tuas escritas e as minhas você não publica, mas acredite, você já tava perdendo o prestigio faz é tempo, e com publicação direcionadas a mim, sem as minhas respostas, quem você acha que tá enganando? Tenho dó de você, se perdeu e como não tem argumentos, apelou para a vida pessoal, mas deixa pra lá. Ah, continue falando sobre favorecimento do Santo, devido a ser secretário municipal, quem sabe ele também não abre o bico sobre algo sobre você também. Tá avisado.

    ResponderExcluir
  14. André Franco de Oliveira8/21/2013

    Sobre a debater politica contigo, volto a falar,debato na hora que você quizer e aonde você quizer, e não vale se apoiar em advogados igual você tá fazendo, se lamentando por ai e pedindo arrego. Sobre alguem te falar sobre o assunto, com certeza foi outra pessoa que te escreveu, mas acredite, fui eu quem contei o teor do que escrevi pra você, pois não tenho nada a esconder, já você não posso falar o mesmo, pois não publica meus comentários, né, amigo Claudionor. Aposto que essa você também não vai publicar, portanto só do fato de você ler, já me sinto de alma lavada, terá de engolir meus comentários, pois não vou parar de escrever e dizer que você não é nada democrático, pois esconde as minhas ideias. Tá ficando dificil pra você né, ninguem mais acredita em ti, e quando você escreve pra mim, e não posta a minha resposta, cada vez mais perde prestigio. Que fase hein! Ah, escreva mais sobre minhas construções de casas (GERMINADAS)! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DIRIA QUE VOCÊ CHEGARIA TÃO BAIXO AMIGO ANDRÉ FRANCO OLIVEIRA
      ME DECEPCIONOU AGORA. AS VEZES ME PERGUNTO O QUE LEVA UM SER HUMANO A AGIR DESTA FORMA, ESTA SE DOENDO POR CAUSA DE ALGUMA COISA, TEM ALGUM PROBLEMA PESSOAL. SEJA LA O QUE FOR NÃO VOU FICAR PERDENDO MEU TEMPO TENTANDO ADIVINHAR O PORQUE DE SUAS BAIXARIAS. MAS SEJA LÁ O QUE FOR, VOCÊ PODE CONTINUAR MANDANDO SEUS COMENTÁRIOS PRA MIM, VOU TE AJUDAR A SACIAR SEU LINDO E MEIGO EGO.

      Excluir
  15. André Franco de Oliveira8/22/2013

    Ah, agora publicou!
    Viu que realmente estava ficando chato para ti publicar somente a tua opinião e esconder a minha!
    Parabéns amigo Claudionor pela democracia. Aproveitando que você está postando os meus comentários, aproveita e publica também as noticias da cidade sobre a limpeza geral na Zona Sul da cidade, pegue fotos com o Celso Bentto, companheiro de profissão, mas publique de quem é a foto, tá, seria bacana com o nosso amigo Celso.
    Sobre ofensas que você me fez me chamando de burro e outros bichos parecidos, vou te desculpar, pois você deveria estar num estado de nervos devido a minhas publicações, faz parte, mas seria de bom tom também você retirar essa postagem que consta os xingamentos, pois se não tirar, posso acreditar que não foi escrito em momento de fúria e sim de caso pensado. Converse com algum advogado amigo e peça conselhos sobre isso e consulte se não poderá dar algum problema pra ti. Se precisar te indico algum advogado conhecido nosso para te tirar essas dúvidas, tá.
    Sobre a minha vida particular e profissional, também gostaria que você se retratasse igual vez com o Santo Gardinal, afinal de contas, mesmo se retratanto você ainda persiste em manter a matéria tendenciosa alegando tráfego de influência, e isso é grave, o ônus da prova é de quem acusa.
    Estou de dando conselhos, e não ameças igual você publicou, quem avisa amigo é, e amigo nós somos né, somos blogueiros, pena que não tenho a mesma experiência profissional no ramo do jornalismo, né, afinal como você mesmo disse, a mais de 15 anos.
    Ah, só pra finalizar, você vai liberar os outros comentários ou somente esses 2 últimos? Seria legal para seus leitores saberem o teor de toda nossa conversa desde o inicio desse entreveiro, só pra verem que em hipótese alguma usei palavras de baixo calão contigo.
    Ah, meu lindo e meigo ego estará saciado assim que você publicar os outros comentários e se retratar comigo igual fez com o Santo Gardinal.
    Obrigado pelo espaço mais uma vez.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. ACHO QUE ME DEU UM LAPSO AQUI,CHAMADO FALTA DE MEMORIA MEU AMIGO, MAS UMA COISA EU AINDA ME LEMBRO E ACHO QUE ESTOU CERTO, VOCÊ É O MEU LEITOR NUMERO 01 ISSO ME EMOCIONA PROFUNDAMENTE E MUITO E ME DEIXA FELIZ ACREDITE ISSO É DE CORAÇÃO MEU AMIGO ANDRÉ. O ESPAÇO AQUI É TODO SEU E COMO DIZ O PEDRO BIAL DURANTE AQUELE PROGRAMA MUI EDUCATIVO, ENTRE E FIQUE A VONTADE. O PAIÇANDU ON LINE É MEU É SEU É NOSSO É DE TODOS. ABRAÇOS APERTADO

    ResponderExcluir
  17. valdeci pereira8/22/2013

    Nossa, ainda bem que vocês (André e Claudionor) são amigos, pois um chama o outro de amigo sempre, tomara que sejam sempre amigos, pois quando virarem inimigos a coisa não vai prestar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/22/2013

    Andre vem morar aqui, Ai sim voce frequent a a cidade comercio, vilas, posto de saude etc... esse governor q vc apoiou eh incopetente e na campanha vc ia em todos os comites pescar as coisas pra passar pra valdir, Antonio Pedro e CIA... SEU blog era tendecioso e publicava coisas q iria favorecer SEU candidato, igual ao blog news... (aquele q deixou fechar o hospital e contratou a turma do oleo dos prod de limpezas superfaturados etc)... como vc costuma dizer ta dado a dica

    ResponderExcluir
  19. André Franco de Oliveira8/22/2013

    Anônimo, moro onde eu quizer, você não paga as minhas contas. Sobre frequentar o comércio posso lhe garantir que já faço isso, as vilas também, quanto a postos de saúde prefiro deixar a minha vaga para quem realmente tá precisando e não vou a lugar sem necessidade.
    Sobre a ir em outros comitês para pescar alguma coisa, pode ter certeza que quando fui em outros comitês foi a convite de alguém desse grupo, nunca entro num lugar sem ser convidado. Sobre meu blog ser tendencioso a opinião é tua, mas publiquei várias matérias constando dados, e se quizer verificar nos meus arquivos, fique a vontade, agora sobre em quem votei ou deixei de votar isso não é problema teu, afinal nem sei quem você é e nem quero saber. Ah, obrigado por dar ibope ao meu blog nas eleições, ano que vem tem mais, tá. Monte um pra você, quem sabe você seja competente a ponto de eleger o teu candidato. Tá dado a dica.

    Agora a sugestão vai para o Claudionor: por favor, tire esses números e letrinhas para confirmar o comentário, ficaria melhor para o leitor, ok.

    ResponderExcluir