IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

22/08/2013

ADORO TIRAR DINHEIRO DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS ASSIM COMO VOCÊ. DIZ ANDRÉ FRANCO OLIVEIRA

Essa postagem foi enviada por André Franco Oliveira no dia 20 de Agosto de 2013


André Franco de Oliveira  8/20/2013

Já que você não posta as coisas que eu te escrevo, então vai um recado reto pra você.

Seja claro Claudionor no que se refere as minhas construções, no jeitinho brasileiro e os procedimentos para construir, diga, fale, mas vou te dar uma dica, dobre a linguá para falar sobre meus negócios se não tem provas concretas. Você realmente não me conhece, pois não sou como muitos que somente falam que vai te processar, eu tenho como fazer isso, basta você me dar uma brecha, só uma, que te processo por calúnia e difamação. Adoro tirar dinheiro de pessoas mal intencionadas assim como você. Nem que depois pego esse dinheiro e faço doação para alguma entidade, mas terei o prazer em divulgar de onde eu consegui. Ah, não se esqueça que quem fez os desenhos das minhas casas foi o teu irmão, portanto pense bem no que vai escrever, pois terá de provar e para isso vou envolvê-lo como testemunha. Escreve ai, pois o que já escreveu já tá gravado e quanto mais você escrever sobre meus negócios, mas terá de provar, pois o ônus da prova é de quem acusa.

4 comentários:

  1. Anônimo8/22/2013

    VIXI QUE MEDO, VAI DA DELEGACIA, TOMA CUIDADO AI MOÇO DO BLOG O RAPAZ TA NERVOSO UIII

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/22/2013

    O Claudionor brincar com cachorro grande da nisto !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/22/2013

    eu conheço esse Andre ele e um puta cara mal educado e sem noção, ele sempre se acha o dono da verdade, se enxerga ninguém gosta de cara como vc, so pq trabalha sindicato da Cocamar acha que e alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. André Franco de Oliveira8/26/2013

    Eu não sou mal educado, não sou sem noção, não sou o dono da verdade, não trabalho no sindicato da Cocamar, pois a Cocamar não tem sindicato, trabalho no sindicato dos trabalhadores em cooperativas, trabalhadores, entendeu ou quer que eu desenhe. E não são trabalhadores somente da Cocamar, é da Coamo, Cocari, Integrada, C Vale, Nova Produtiva, Copagra, etc. Ah, outra coisa que não sou, é ser oportunista sem coragem de dar a cara pra bater, igual a você anônimo. Se tiver alguma diferença comigo, tenha a coragem de se apresentar, mas não fique falando essas coisas no blog e depois se esconde.

    ResponderExcluir