CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

15/03/2017

QUANTO VALE UMA VIDA PRA VOCÊ? EM PAIÇANDU DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

Assassinato no JD São Francisco ontem a noite
Detento morto a tiros hoje pela manha
Para maioria das pessoas a resposta com certeza é NÃO TEM PREÇO, mas para uma minoria infelizmente a vida não tem valor algum. Noticias sobre assassinatos e acidentes graves raramente são divulgados aqui neste veiculo de comunicação, porem em alguns casos temos que abrir exceção por conta dos fatos que cercam o episódio. Dois assassinatos em Paiçandu em menos de 24 horas, isso é inaceitável em nossa cidade. Ontem Terça Feira por voltas das 20:30 um senhor de 45 anos foi assassinado no Jardim São Francisco e hoje por volta das 7:00 horas da manha um detento que cumpri pena na unidade prisional próximo ao Bela Vista, foi alvejado com vários disparos e veio a óbito no local, segundo informações ele estava há alguns dias  prestando serviços na coleta seletiva. de lixo. Quem somos nos para julgar o que acerca esses acontecimentos, mas o que mas intriga esse lado obscuro da vida bandida é! QUANTO VALE UMA VIDA. Infelizmente a cada dia temos mais medo ainda de deixar nossos filhos sair sozinho nas ruas, pois alem da insegurança não sabemos o que  fato eles podem encontrar nas ruas. Nossa cidade já teve índices bem menores de assassinatos e hoje    praticamente competimos com a cidade de Sarandi onde os números caíram de forma considerável nos últimos anos. Para muitas pessoas o que fez aumentar a criminalidade em Paiçandu é justamente a existência desses dois presídios que pertence a Maringá, mas estão dentro de Paiçandu, esse presente de grego paralelo a nossa falta de estrutura na questão da segurança caiu como luva para elementos maus intencionados que perambulam por ai a espera do próximo ataque e da próxima vitima. 

2 comentários:

  1. Anônimo3/15/2017

    É senhor blogueiro, infelizmente a falta de estrutura de nossa cidade nos faz perguntar o quanto * VALE UMA VIDA *. Para esses marginais não valemos nada e para nós eles valem menos ainda. Paiçandu caiu no despreparo da falta de investimento em infra estrutura, cresceu(liberaram loteamentos inconsequentemente), pensando no próprio bolso e não pensaram no revés que isso causaria. Hoje somos quase 50 mil habitantes, e uma infraestrutura correspondente a no máximo 40 mil habitantes. Não vemos nenhuma ação por parte dos nossos vereadores relacionadas a segurança que hoje depois da saúde que tb esta falida é a mais importante. É fácil rodear uma viatura entregue novinha pagando pau para deputados que conseguiram, mas ações não vejo(se tiverem coloquem aqui e me desculpem) até agora. Gente, são vidas, são nossos filhos, esposas e esposos, nossos pais enfim todos estamos a merce de marginais. Abaixo vou deixar um video de acontecimentos que ocorreram a 3 anos atrás e eram eficazes. Hoje o cenário é outro, bandidos armados andam de bike por ai, andam a pé e de motocicletas(com certeza sem documentação), e nada é feito, cade nossas blitz durante o dia, prefeito a bandidagem esta solta vc já passou por uma situação de roubo a mão armada, será que vc quer que todos passamos por isso também? Vc é população, vc nasceu aqui. Não nos deixe a merce...https://www.youtube.com/watch?v=TBTUgWfUfkc - Precisamos de uma operação fecha Paiçandu, para acabar com a bandidagem. Senhores não sou político e nem crítico estou falando da realidade....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/15/2017

    A minha modesta opinião. Rever essa parceria penitenciária/prefeitura. Desde que essa parceria foi firmada a criminalidade aumentou e muito. E ckarin, somos cidade grande com projetos na área de segurança de distrito. Senhores vereadores e prefeitura é necessário tomar atitudes urgente.

    ResponderExcluir