DEPUTADO FEDERAL

DEPUTADO FEDERAL
EDMAR ARRUDA

COMUNICADO DO

COMUNICADO  DO
BOLSA FAMÍLIA

JAPURA

JAPURA
ACABAMENTOS

07/06/2017

EXTRABOM PEDE AO GOVERNO MUNICIPAL REGULAMENTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO

Extrabom Presidente da Câmara
2017/2018
Compromisso e responsabilidade
com você
Nós últimos anos Paiçandu alcançou índices positivos em números de habitantes. De forma bem significativa isso quer dizer desenvolvimento. As famílias constroem suas casas aqui, porque acreditam que o município aos poucos vai se desenvolvendo. Para uma cidade  do porte de Paiçandu o ideal seria que  alcançássemos os mesmo números positivo crescendo comercialmente e industrialmente, já que ainda somos  dormitório de Maringá, terceira maior cidade do Estado. Todo esse crescimento também traz preocupação ao cotidiano dos munícipes. As principais avenidas já passam por situações bem delicadas em se tratando de estacionamentos. Em horários de grande movimentação e próximo do fim de semana, algumas ruas ficam completamente congestionadas. Uma das alternativas para solucionar esse problema, seria a regulamentação de estacionamento para os veículos automotores. O vereador e atual Presidente da Câmara NILSON EXTRABOM, indicou durante sessão no Legislativo, que o Poder Público estude medidas para que seja implantado em Paiçandu a regulamentação na forma de estacionar nas principais avenidas. Podemos citar, Avenida Curitiba, Avenida Ivai, Avenida Silvio Alves e Campos Elíseos. Extrabom acredita que essa ação em muito beneficiará a população em geral. A cidade já ganhou dois semáforos e a regulamentação de estacionamento deve sim, ser estudada pela atual administração. Em ocasiões anteriores já se falou em transformar a Avenida Silvio Alves em mão única, quem sabe também, não se estude algo para melhorar o transito da mesma.

2 comentários:

  1. Hoje Paiçandu e ima cidade em franco desenvolvimento e o poder publico tem que estar atento as regulamentacoes que a demanda exige, quando a realidade atropela o planejamento temos que apresentar as solucoes possiveis para continuar a melhorar a vida da populacao.
    Essa é uma das funcoes dos homens e mulheres publicos (as). Vamos a luta a cidade e de todos.

    ResponderExcluir
  2. Não estacionar nas avenidas ajuda, mas nas rua também de um lado só, senão ficara impossível transitar nas demais vias. ou fazer mão unica em algumas ruas, Paiçandu precisa urgente esta terrível o transito..sem fiscalização vira bagunça.

    ResponderExcluir