IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

24/08/2016

PT DE PAIÇANDU ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O BLOG PAIÇANDU ON LINE. ALEGANDO QUE MATÉRIA VEICULADA DENEGRIU A IMAGEM DO PREFEITO TARCÍSIO

No último dia 24 recebi a visita de representantes da Justiça Eleitoral. Para minha surpresa fui notificado por ter veiculado no Blog uma matéria que denigre a imagem do atual prefeito Tarcísio Marques dos Reis. Além é claro para que eu não faça a divulgação de material politico em nossas paginas sociais. Pois até agora estou tentando encontrar trechos que denigram a imagem do atual prefeito e candidato a reeleição, Tarcísio Marques dos Reis. Não diria que estou triste ou até mesmo com raiva da referente notificação, estou perplexo. Lembrando que todas as impetrações judiciais contra esse humilde Blog, foram arquivadas pela Justiça. Fui notificado também que não posso reprisar aqui a referente matéria para que todos possam ter acesso e tirar suas próprias conclusões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário