IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

24/01/2014

300 MIL REAIS EM PUBLICIDADE TARCÍSIO ?DINHEIRO DO TRABALHADOR DE PAIÇANDU

Isso mesmo e não estamos exagerando, no órgão oficial do município Jornal O Diário desta ultima Quinta Feira a prefeitura de Paiçandu publicou o edital de tomadas de preços para serviços de cunho informativo. A licitação vigente para doze meses teve seu teto máximo fixado em 275 Mil Reais. O objetivo do governo Petista é ter verba para divulgar campanhas institucionais e as realizações das obras da  prefeitura. Não vou me estender muito dentro desse assunto, posso ser processado por estar divulgando essa informação aqui mesmo ela sendo publica. Se para o governo do Professor Tarcísio gastar quase 300 mil reais do dinheiro recolhido dos impostos da população em publicidade é prioridade, fazer o que. Mas é aquele ditado né professor. Isso é apenas uma projeção de gastos, podendo gastar ou não todo esse valor.  




    

20 comentários:

  1. Anônimo1/24/2014

    o que nos moradores podemos fazer para que isso não aconteça mais realmente é muito dinheiro e não vejo a necessidade de se gastar tanto assim com propaganda é pra mostrar o que

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/24/2014

    as vezes me pergunto se é verdade o que estamos vivendo quer dizer que o dinheiro do meu iptu é pra isso

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/24/2014

    Nao tenos um vereadores que presta na cidade é um pior que o outro esse prefeito só quer saber de luxo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/24/2014

    ruim com o vladão pior sem o vladão nos tem que se fu..................memo pra deixar de ser troxa e aprendi a votar

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/24/2014

    TOMADA DE PREÇO PRA GASTA 500 MIL REAIS COM SALGADINHOS AGORA TOMADA DE PREÇO PRA GASTA COM PUBLICIDADE 300 MIL REAIS EU TRABALHO EM MARINGÁ E CADA DIA MAIS TENHO VERGONHA DE DIZER QUE MORO EM PAISSANDU

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/24/2014

    GENTE NOS TEMOS NOVE VEREADORES QUE VOTAMOS PRA NOS REPRESENTAR LÁ NA CÂMARA SERÁ QUE NÃO TEM NEM UM DO S ROXO SÃO TODOS COMPARSA DESSE PREFEITO HORRÍVEL ATÉ QUANDO VÃO FICAR OLHANDO O NOSSO SOFRIMENTO E NÃO FAZER NADA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/24/2014

    igual aquele ditado de pão e circo ao povo e eles ficaram felizes acho que é isso. Pão tem circo ja tem e pelo visto os palhaços somos nos mesmo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/24/2014

    vou fazer um comentário que é exlclusivo vereador carlos da creche, minha familia votou em voce nas suas tres disputas incluindo já aquela que voce perdeu, nunca precisamos de nem um tipo de favor graças a Deus, mas sei que se eu precisasse voce iria estende a mão, mas tudo isso não me impede de fazer uma critica a voce como vereador já tem que me falou que voce ta junto com os os vereadores do pt olha se ta junto com os vereadores do pt ta junto com o prefeito, porque voce não é oposição olha se voce tem rabo preso com esse povo estaria explicado, sei que o hospital que atendia voce em londrina fechou, mas só por conta disso voce vai para de atender vai deixar de ser vereador minha decepção com voce é grande, pois eles eu ja sabia que seriam assim, ja voce eu sempre tive certeza que podia confiar, hoje nem eu nem minha familia não vota mais em voce, mas ainda ta em tempo de voce honra os votos que teve não só da minha familia mas de todos que votaram em voce poderia dizer isso pra voce pessoalmente mas voce esqueceu o caminho aqui de casa faz tempo nem na rua te vejo mais

    ResponderExcluir
  9. Quando o Tarcisio tomou posse vi uma luz no fundo do tunel ....mas depois que entrei para ir de encontro essa luz tomei um baita susto era uma locomotiva vindo com tudo por cima...uma locomotiva vermelha ..lotada de ratos vermelhos...
    e sai da frente salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/25/2014

    As vezes me pergunto o que esta havendo com essa administração e confesso que não consigo entender o que esta acontecendo, trouxe secretarios de fora dizendo que aqui não tinha pessoas com perfil pra trabalha em sua equipe, mas em contrapartida alguns dos que temos aqui são bem sem preparo, esse tal de santo gardinal mesmo é um marciano, um vendedor de ilusões, vive num mundo que só ele enxerga tenho até pena dele, na gestão do ex prefeito vladimir a loja dele fornecia para a prefeitura, o ismael batista eu até poderia dar um desconto pra ele, mas só em pensar que disputou contra, falou do mau do pt e hoje comunga da mesma da ideia dos petista também vejo que perdeu seu valor e o novo secretario de esportes eita mudança em pt, tem coisa que é melhor não comentar

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/25/2014

    Sera que em se tratando de gastar do seu bolso ele também é assim, com certeza não, mas como é dinheiro do povo gasta a vontade e outra não tem ninguem pra proibir mesmo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/25/2014

    OLHA LEITORES DESSE BLOG EU NÃO VEJO NADA DE MAIS NO PREFEITO GASTAR ESSE VALOR COM PUBLICIDADE FAZ MUITO BEM ELE, ALIAS ATÉ ACHO QUE É POUCO SE FORMOS OLHAR O TANTO DE OBRAS QUE ELE TEM FEITO É PRECISO DE MUITO DINHEIRO MESMO PARA DIVULGAR TUDO ISSO E OUTRA NOS ELEGEMOS ELE PARA NOS REPRESENTAR ENTÃO VAMOS FICAR DE BOCA FECHADA E DEIXAR ELE GOVERNAR NOSSA CIDADE ESTA INDO MUITO BEM E NUNCA ESTEVE TÃO BEM COMO AGORA ALGUMAS PESSOAS RECLAMAM QUE NÃO TEM HOSPITAL NA CIDADE, HOJE EM DIA QUALQUER UM PODE FAZER UM PLANINHO DE SAÚDE NEM PRECISA DE HOSPITAL VOTEI E VOTO NOVAMENTE NO TARCISIO QUE CONSIDERO ATÉ O MOMENTO O MELHOR PREFEITO DE PAICANDU QUEREM CRITICAR O PREFEITO PORQUE AQUI NÃO TEM HOSPITAL VÃO PRA MARINGÁ PRA SARANDI SE VIREM NÃO JOGA TODA RESPONSABILIDADE PRO PREFEITO

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/25/2014

    então é assim que é gasto o suor do meu imposto ai vamos na farmacia não tem remedio não recolhem o lixo não tem hospital não tem medicos e os bonitos gastam esse abssurdo com propaganda

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/25/2014

    Estamos vivendo no meio do lixo....Que horror....Qual é a desculpa para não coletar o lixo agora???

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/27/2014

    GENTE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PORQUE NÃO ACONTEÇE NADA,NÃO ME CONFORMO O MINISTÉRIO PUBLICO JÁ TEM PROVAS SUFICIENTE PRA AGIR,E PORQUE NÃO TOMA PROVIDENCIA? SERA QUE ELES NÃO ESTÃO PEGANDO UMA $$$$$$$$$$$,SÓ PODE,TALVEZ UM DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL,OU ALGUÉM PODEROSO DO PT,É A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE VEJO.
    ESSE PREFEITO VAI MOSTRAR O QUE??? QUE OBRA ELE EXECUTOU ATÉ AGORA? SÓ SE FOR OS ROUBOS,OU ALGUÉM ME MOSTRE ALGUMA COISA DE BOA Q ELE FEZ,TARSISIO CAI FORA,CRIE VERGONHA NA CARA SEU PREFEITO COXINHA.

    ResponderExcluir
  16. TA CHORANDO, PORQUE O GASTO FOI MUITO, OU PORQUE NÃO TEVE UMA PARTE DELE NO BOLSO, NUNCA VI NINGUEM RECLAMANDO DE PUBLICIDADE NESTES VINTE E CINCO ANOS DE PAIÇANDU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ A FAVOR DA PREFEITURA GASTAR UM MONTANTE COMO ESSE EM PUBLICIDADE É UM PROBLEMA SEU, SINAL QUE VALORIZA MUITO POUCO O SUOR QUE PINGA DE SEU ROSTO, UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO SOBREVIVE DE PUBLICIDADE, MAS NEM POR ISSO POSSO CONCORDAR COM UM ABSURDO COMO ESSE, QUANDO DIZ QUE NINGUÉM NUNCA RECLAMOU ESTA COMPLETAMENTE EQUIVOCADO PRA FALAR A VERDADE TA MAIS PERDIDO QUE CEGO NO INCÊNDIO.

      Excluir
  17. Anônimo1/29/2014

    Quanto vc cobra pra colocar um anuncio aqui?? É de graça?? Já ganhou um monte da prefeitura e agora está bravo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE VEICULO DE COMUNICAÇÃO TEM COMO OBJETIVO MOSTRAR A VERDADE, ANUNCIAR AQUI TEM UM CUSTO SIM MAS NÃO É 300 MIL REAIS POR ANO, ESTOU BRAVO, NÃO ,ESTOU COM VERGONHA DE VER O DINHEIRO DO IMPOSTO DA POPULAÇÃO SENDO JOGADO NO RALO IGUAL ÁGUA SUJA, NÃO SOU CONTRA A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS PARA DIVULGAR OS FEITOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO, SOU CONTRA O EXCESSO ISSO EU REPUDIO E MUITO, MAS PELO VISTO O AMIGO ANONIMO FICARA COM BOA PARTE DESSA QUANTIA, POIS ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU É QUASE UMA CONFISSÃO.

      Excluir
    2. Anônimo2/03/2014

      O Paicandu on line tá muito estressado, se tivesse sendo jogado aí no seu ralinho, garanto que você estava mais feliz.

      Excluir