IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

03/12/2013

VEREADORES REJEITAM POR UNANIMIDADE DENUNCIA ONDE PREFEITO DESCUMPRIU LEI ORGÂNICA

Como já era de se imaginar ontem a noite os vereadores rejeitaram a denuncia por descumprimento da Lei Orgânica de Paiçandu, onde o prefeito não enviou ao Legislativo em  tempo hábil a LOA Lei Orçamentária Anual. Segundo informações extraoficiais uma certa papelada apareceu na Câmara num passe de magica, a bem da verdade é que tudo isso isso ainda vai render muita dor de  cabeça, tanto para o atual prefeito como para o presidente da Câmara que não colocou a denuncia em votação quando ela foi protocolada na Câmara. Vamos aguardar o desfecho desta história e saber qual será a próxima manobra para tentar legalizar o impossível.Porem algumas observações devem ser colocadas: Se não há irregularidades o porque não aceitaram a denuncia. Só se consegue descobrir se existe irregularidades se for feito investigações. Após o processo de investigações se  for concluído que não há nada de errado, arquiva-se a denuncia e pronto, mas quando ela sequer é aceita fica algo no ar que ecoa em tom bem estranho. Melhor eu me calar já estou sendo processado por vereadores, prefeitos........Mas estamos de olho.

4 comentários:

  1. Anônimo12/03/2013

    Bom se já está na promotoria, se aprender computadores onde foram feitos os planos, da se para saber a data certa. Ou vão formatar tb. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/04/2013

    É PELO MENOS É UM PARTIDO MUITO UNIDO,ENGULAM MAIS ESSA.
    A LEI É DELES E PONTO FINAL.EU ACHO É POUCO,MINISTÉRIO PUBLICO GAECO CADE????,DEU EM NADA MESMO.E AGORA MEU POVO,SEM AUTORIDADE,FAZER O QUE,OS OUTROS VEREADORES POBRES COITADOS.SEMPRE FORAM ACOMODADOS,CONTINUEM ASSIM,FALTA SÓ 3 ANOS E EU DUVIDO QUE ALGUM DE VÇS SERÃO ELEITO NOVAMENTE.
    PARABÉNS PELA FORÇA DO PT.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/04/2013

    cada as fotos do paredão? Unanimidade? Tem vereadores de confiança do blog que votou no arquivamento a matéria fica leve né kkkkkkkkkkkkkk afffffffff

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/10/2013

    sabe como que é né???$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir