IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

27/12/2013

HÁ TODOS DE PAIÇANDU E ÁGUA BOA UM FELIZ 2014,DO AMIGO CARLOS DA CRECHE

Mas um ano se finda, e tenho certeza que nesse ano que se inicia nossos objetivos serão alcançados. Quero agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram de nosso mandato, com opiniões, criticas e elogios. Tenham certeza que  vou continuar realizando o meu trabalho, que é atender a população de Paiçandu e Água Boa. Um Ano Novo de Paz, Alegria, Prosperidade e muita Saúde. Uma abraço do amigo de toda as horas Carlos da Creche. 

4 comentários:

  1. Anônimo12/27/2013

    A você também meu amigo vereador Carlos da Creche FELIZ 2014,QUE JESUS ABENÇOE E ILUMINE SEU CAMINHO ,continue seus trabalhos frente a população que tanto nescessita de gente como a gente .Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/27/2013

    Engulam seco esse é de longe o melhor vereador de paiçandu dos ultimos anos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/27/2013

    de todas as vezes que precisei deste vereador se prontificou de forma solene para atender a mim e minha familia, que Deus te de muita força para que jamais deixe desamparados aqueles que tanto precisa, se isso é ou não trabalho de vereador não importa e sim que vc atende quem precisa isso é muito bom e tenha certeza que quem precisa sempre vai agradecer há você também um feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/29/2013

    FELIZ ANO NOVO Á VÇ E SUA FAMILIA MEU QUERIDO,QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO,MUITA PAZ,SAUDE E SABEDORIA,UM GRANDE ABRAÇO DA SUA SEMPRE AMIGA ELENICE C. PEREIRA.

    ResponderExcluir