IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

25/11/2013

EM 2012 ELES FORAM CONCORRENTES HOJE FAZEM PARTE DO GOVERNO PETISTA 13 E 27 JUNTOS




Nas eleições de 2012 tivemos cinco candidato a prefeito em Paiçandu, um numero considerado grande ao analisarmos o tamanho de nossa cidade. Entre os candidatos que se destacaram podemos citar os novatos Argeu Benites e Ismael Batista da sigla 27. Com uma campanha de certa forma modesta ambos ganharam status e foram considerados durante um período da campanha fortes candidatos a prefeitura com reais chances de vitória. Argeu Benites e Ismael Batista há vários anos são funcionários da prefeitura de Paiçandu, agora porem com um diferencial. Ismael Batista aceitou fazer parte do Governo Petista hoje ocupa o cargo secretario de Administração e finanças, sua nomeação ao cargo se da pela falta de pessoas técnicas que segundo o prefeito não existia em Paiçandu. Se isso será benéfico para Ismael Batista pensando politicamente será ele quem devera fazer essa analise. Se essa administração ruir que é o que tudo indica seu nome ira fazer parte daqueles secretários que não tiveram competência administrativa para conduzir suas pastas. Já Argeu Benites esta no mesmo cargo, é contador concursado da prefeitura, ficou afastado por um longo período e voltou para a prefeitura. Hoje além do salario que recebe ainda tem mais 50% de gratificação sobre o salario que recebe. Ontem concorrentes, estavam em lados opostos pregando o que seria melhor para Paiçandu, hoje unidos fazem parte da mesma administração.   

21 comentários:

  1. Anônimo11/25/2013

    Quanta falta de informação ..... o secretário mencionado é de administração, não planejamento, entre outras gracinhas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/25/2013

    Ate acho normal, ambos concursados e independente de qualquer coisa não é porque perderam nas urnas que vão desejar o mal a cidade. Sou totalmente anti PT mas ainda assim espero ver uma Paiçandu melhor e temos ai agora duas pessoas fortes lutando por uma boa causa. Finalmente essa nova administração resolveu trabalhar com gente seria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/25/2013

    É O ARGEU CONHEÇE BEM VARIOS CAMINHOS É COBRA CRIADA.
    E QUANTO AO ISMAEL,FOI BOM CONHECER ELE AGORA PRA GENTE NÃO ERRAR + TARDE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/25/2013

    E ITA ,BEM DIS O DITADO TODOS OS HOMENS TEM SEU PRESSO E O VALOR ESTA ESTAMPADO PARA qual quer um ,ver o primeiro e ISMAEL BATISTA,COM UM OTIMO SALARIO DE quase 4MIL REAIS QUE VERGONHA EM ISMAEL,O OUTRO SE VENDEU POR MUITO MENOS ,50 PORCENTO A MAIS DO QUE ELE GANHAVA COM O ES PREFEITO VLADÃO ,SO DE IM MAGINAR QUE EU VOTEI EM VCS 2 ESTOU COM NOJO DE MIM MESMO , EU QUE PENSEI QUE VCS DOIS SO QUERIA GANHAR A ELEIÇÃO PARA AJUDAR A NOSSA ÇIDADE COMO QUE EU FUI TÃO TAPADA DE PENÇAR QUE ISMAEL ,E VC ARGEU QUERIA SO AJUDAR NOSSO POVO TANHO, SOFRIDO,E NA VERDADE VCS 2 ESTAVA E PENÇANDO SO EM SIM MESMO,QUE TRISTEZA .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/25/2013

    ESSE E O ISMAEL BATISTA RINO ATOA ,NÃO PODERIA SER DIFERENTE, SEU SALARIO ,MAIS QUE DOBROU ,AGORA E SÓ SORRIR E O POVO PAGAR A CONTA NE ,SERA QUE O PREFEITO DO PT SENHOR TARCISO ,Tivesse que pagar do ,pouso dele ele teria mais que dobrado ,o salario ,do SENHOR ISMAEL,QUE VERGONHA EM ,SENHOR PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/25/2013

    é meus amigos eu pensei que esse ,ISMAEL ERA A SOLUÇÃO PARA O POVO QUE ESTA TÃO CALEJADO NA MÃO DESE PREFEITO DO PT ,mas a cabou a esperança , poque ele se aliou com quem esta a cabando com a nossa ,CIDADE , infelismete,ele teve seu preço , so nos restou o ,SENHOR JUCA DE ALMEIDA , TOMARA QUE ELE TAMBEM NÃO SE VENDA ,COMO FES O NOSSO AMIGO ,ISMAEL BATISTA.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/25/2013

    O SORRISO DOS DOIS NOVOS INTEGRANTE DA MA ADIMINISTRAÇÃO DO PROFESSOR ,E LINDO TAMBEM POERA NE MINHA GENTE O PREFEITO ,ENCHEU OS BOLSOS DOS DOIS BONITÃO AI NE SÓ FALTA AGORA ELES FILIARES AO PT. MAS SÃO CARA DE PAU MESMO .

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/25/2013

    A E MENTIRA ,QUE EU ESTOU LENDO NESSE BLG O ISMAEL SE VENDEU ,A NÃO TO VENDO ISO NÃO EM ,QUE COISA FEIA EM ISMAEL. VC VAI TEQUE, PAGAR ,UMA CERVEJA EM JA QUE VC ESTA NO TIME DOS LIGEIROS , MAS MESMO VC PAGANDO EU CONTINUO NÃO A CREDITANDO QUE VC SE VENDEU PARA ESSA TURMA SUJA.

    ResponderExcluir
  9. ALEXANDRO11/26/2013

    QUERO SÓ DISCUTIIR A QUESTÃO DO ARGEU, ENTÃO QUER DIZER QUE TODO FUCIONÁRIO PÚBLICO QUE É CONCURSADO E TRABALHANDO CUMPRINDO COM SUA OBRIGAÇÃO ESTA UNIDO COM O TARCISIO?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/26/2013

    e o ISMAEL, a cabou queimando o nome de sua familha que era tido como pessoas o nesta na çidade, que coisa feia em SENHOR ISMAEL BATISTA ,A CABOU SIM QUEM MANDO O SOBRE NOME BATISTA. POCAUSA DE ALGUM DINHEIRINHO DO POVO.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/26/2013

    Olha Senhor Ismael Batista até entendo que o senhor é uma pessoa profissional e qualificada para o cargo que esta ocupando, embora é obvio o senhor aceitou ser secretario por causa do salario gordo que tem um secretario e outras vantagens, acho que em seu lugar qualquer pessoa aceitariam, eu digo qualquer pessoa que gosta de dinheiro facil, pois pessoa com brio da cara jamais iria aceitar ser o braço direito de um prefeito que esta afundando nossa cidade e com vários processos nas costas inclusive de superfaturamento e indícios de corrupção. Me decepciona muito sua atitude mas não vou condená-lo não até porque sei que aceitou por conta dos hoje quase quatro mil reais de salários que antes era pouco mais de 1.500. Imagino que na próxima não sera candidato, pois terá que apoiar a atual administração, ou der repente disputa já que estará em posição confortável e que com o borna cheio, que pode até lhe permitir uma fácil candidatura. To aqui pensando se me envergonho de você ou tiro o chapéu pra sua ligeireza, afinal de contas a gente sabe que se em se tratando de dinheiro fácil a mão nem pensa em qual cumbuca entra se na limpa ou na suja.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/26/2013

    NÃO SOU CONTRA VC ACEITAR SER SECRETARIO DESTE GOVERNO HORRIVEL, MAS O CORRETO MESMO SERIA VC TER SIDO NOMEADO NO INICIO DO MANDATO, ASSIM SENDO HOJE NÃO EXISTIRIA TANTAS DENUNCIAS CONTRA O GOVERNO DO PT, POIS PESSOAS COMO VC SABE FAZER BEM OS TRAMITES SEM DEIXAR RASTRO ALGUM

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/26/2013

    que vergonha em SENHOR ISMAEL BATISTA coitaDO DO SEU PAI, QUE E UM HOMEM DE BEM, ESTOU COM NOJO DE VC.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/27/2013

    algumas pessoas pode ate dizer que esse ISMAEL E GENTE BOA mas pra mim ,eu nuca a creditei nele me mostra uma pessoa que esse cara ja ajudou na nossa cidade ,ele só ta na prefeitura para mamar no dinheiro do povo ,e agorra mais que nuca esta deitando e rolando com ,o prefeito TARCISO E ISMAEL VC E UM MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/27/2013

    gente calma,o prefeito foi buscar fora do municipio pessoas do perfil dele,mas não deu muito certo,então ele notou q aqui em paiçandu também tinha gente que tem o perfil dele,viu prefeito aqui tambem tem pessoas que condiz com seu perfil,quer dizer com o perfil de petista,onde a honestidade passa longe, meus pesames a paiçandu.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/27/2013

    nossa não estou a creditando o ISMAEL NÃO ELE não esta fazendo ,parte dese desmando do p t que estão destruindo a nossa cidade e mais roubos na cara larga ,o dinheiro do povo. eu quero que o dono dese ,blg me prova se everdade se vc me provar eu tenho que concordar o que o povo esta dizendo do ISMAEL, QUE ELE SE AJUNTOU COM ESA RASA MALDITA ,,então vc que e do o do blg me mostre a contratacão dele, que dai eu vou comcordar com tudo que esta escrito a qui ok.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11/27/2013

    estao asinando junto com o prefeito pega o jornal o diario e le as publicaçao que vcs vao ver. Ja sao tds pt ''

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11/29/2013

    vc ai decima pode a creditar que e a verdade , quer saber , mais , atras deses aumentos o senhor ,ISMAEL ,ENTRO PARA O ESQUEMA ,DO PT.

    ResponderExcluir
  19. Quanta hipocrisia, o anônimo não tem coragem nem de mostrar a cara, uma única pessoa se finge, querendo se passar por várias pessoas. A disputa eleitoral se encerrou no dia da eleição, esse é um momento em que todos que amam e gosta da cidade deveria estar dando sua parcela de contribuição, e deixar daquele velho ditado de oposição "quanto pior melhor" foi isso o que ocorreu

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12/01/2013

    uai cade o grupo do pt eles não era os qualificados ,a inda bem que o PREFEITO TARCISO ,acordou e viu que no ,partido do pt ele não pode contar com os militantes ,para ajudar na sua administração,eu falei nas ruas que o 27 era o mais preparado mas o povo preferiu o pt ,ate o professor esta no partido errado ,parabens prefeito a cordou para o bem da NOSSA CIDADE , poque a onde tem uma equipe do pt e não colocar um chefe de outro partido eles a caba,com o povo e ficam milionarios na costa do povo trabalhadores e i só ai ismael agora a coisa vai andar ,na outra eleição não vai ter pra niguem e 27 na cabeça,e fora pt.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12/02/2013

    vc ai anonimo ,deixa de ser trocha vc acha que esse ISMAEL tem a metade do perfil ,do pt para a sumir esse cargo e que o prefeito não a guentava mais,dese ISMAEL FICAR ,CHORANDO PELO UMA BOQUINHA PARA GANHAR MAIS.

    ResponderExcluir