IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

19/09/2013

VEREADOR CARLOS DA CRECHE TRABALHA PROJETO QUE VAI TRAZER MIL CASAS POPULARES PARA PAIÇANDU

O vereador Carlos da Creche nos informou ainda pouco que esta engajando em grande trabalho para o município de Paiçandu. Nele esta a implantação de um projeto habitacional que vai gerar mil casas populares para a cidade. O vereador disse que nos próximos dias terá detalhes definidos e nos fornecera os dados para que sejam publicados. Tivemos a oportunidade de estar a frente desta conquista para o município e isso nos orgulha muito.Vamos aguardar os tramites burocráticos e em breve essa classe tão sofrida  de nossa cidade estará tendo a oportunidade da conquista deste sonho que é ter a casa própria. Finaliza Carlos da Creche.      

3 comentários:

  1. Anônimo9/19/2013

    CARLINHOS MEU QUERIDO PEÇO QUE NÃO ESQUEÇA DE ÁGUA BOA,TAMBÉM PRECISAMOS DE CASA POPULARES,PENSE COM CARINHO.GRANDE ABRAÇO.ELENICE CARVALHO PEREIRA.
    PUXA SACO OFICIAL,RSRSR É SÓ PRA TIRAR A DUVIDA DE QUEM AINDA TINHA DUVIDA.
    O CAFÉZINHO TE ESPERA COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/20/2013

    eu e a minha familha, sempre a dimiramos o trabalho do vereador CARLOS DA CRECHE ,e sempre vamos esta juntos com ele poque so a nossa familha sabe o quanto e gratificante na ora do sufoco , e alguem procura procura ,para sermos atendido e a onde nos menos esperava ,ele nos atendeu,no momento mais triste da nossa vida ,olha carlos vc sabe quem sou eu ,vou,refrescar a sua memora , eu sou a APARECIDA ,que vc atendeu quando eu perdi meu irmão querido, e vc foi a unica pessoa que atendeu sem perguntar que nos eramos ,parabens pelo seu lindo trabalho,e que nosso glorioso DEUS te abençoe seu caminhos, um forte abraço ,da nossa familha .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/20/2013

    esse vereador veio para ficar na politica e um vereador do povo quem duvida e so procurar para ver como e que ele atende ,que sera comprovado ,o que eu digo ,vou relatar,como eu conheci ,o vereador ,faz uns 2 dois anos atras ,eu a procura de ajuda para a minha esposa ,procurei, o prefeito ,que era o VLADÃO ,e não, encontrei,procurei tãmbem o vereador que nos aqui de casa tinha votados ,mas ele virou as costas para nos foi a onde que a minha vizinha dona lena,falou procura o vereador ,CARLOS da creche ,que ele atende,então eu procurei,e foi uma bença divina ,o vereador não pensou duas vezes ,foi na hora ,a minha esposa estava para ganhar a nossa bebe ,que nos demos o nome dela,de VITORIA,CARLOS ,FICOU MUITO PREOCULPADO ,POQUE A MINHA ESPOSA ESTA JA COM 40 semana todo proculpado ele disse vamos a gorra mesmo para o hospital ,então foi a quela correria ,minha linda VITORIA,nacer mas a te entao CARLOS, nem saberia dizer a onde minha bebe , iria naçer ,sõ falou para nos corre e arrumar as roupas ,disse assim vai arrumando ,que eu vou ver a onde levar ,eu confesso que fiquei com medo como assim ,CARLOS ,ele falou a,
    sim vai deixa comigo, olha foi uma correria mas DEUS ESTAVA NOS guinhando,gente nossa ,linda VITORIA na que dia estava na sendo na cidade DE IVATUBA ,vcs nem imagina ,como nos ,esta vamos ,tão feliz com a nossa bebe ,sera que eu preciso falar ,mais ,alguma ,coisas dese HOMEM ,que hoje e bem mais ,que um amigo ,mas ,sim da nossa familha ,sem palavras ,para te agradecer ,um forte a braço meu amigo CARLOS DA CRECHE ,FALO COM muito orgulho ,nosso vereador. de seu ,amigo ,AGUINALDO DO SANTOS.

    ResponderExcluir