IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

05/09/2013

" ASSUMINDO A CULPA " APÓS DENUNCIA NO MINISTÉRIO PUBLICO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAIÇANDU DIEGO SANCHES TERIA DISPENSADO A PRIMA DO PREFEITO DO CARGO DE DIRETORA DO LEGISLATIVO

A informação não é recente e já repercuti há vários dias nos bastidores da politica. Mas extraoficial estamos sabendo que o Presidente da Câmara Senhor Diego Sanches exonerou a Diretora da Câmara Senhora Adara dos Reis de Queiroz prima do prefeito Tarcísio Marques dos Reis, do cargo que ocupava no Legislativo como Diretora. A exoneração aconteceu apos Denuncia no Ministério Publico de que a funcionaria não cumpria horário devido a incompatibilidade de horário da mesma com um curso de Engenharia de alimentos na UEM. A medida tomada pelo presidente, juridicamente é vista como uma forma de amenizar sua negligencia ou seja ele assumi a culpabilidade dos seus atos ao exonerar a ex funcionaria. O presidente concedeu entrevista a rádios, televisão e jornal de que não havia irregularidade alguma com a funcionaria e disse até mesmo que por ela ser cargo de confiança não tinha obrigação alguma em cumprir horário. Não tivemos acesso a publicação oficial da exoneração da ex diretora, mas estamos levantando informações e publicaremos a reprodução da mesma em uma próxima atualização do Blog.  
      

14 comentários:

  1. Esse Paulo não tem nem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO RODOLFO ACHO QUE VOCÊ ENTROU NO BLOG ERRADO. NESTE ARTIGO NÃO TEM NENHUM PAULO, MAS ACHO QUE VOCÊ ESCREVEU ERRADO, REFAÇA O SEU COMENTÁRIO E MANDA NOVAMENTE MEU AMIGO.

      Excluir
  2. Anônimo9/05/2013

    desse jeito fica complicado as coisas o prefeito faz cagadas atras de cagada, e os vereadores só dizem amem e agora tem mais essa do presidente da câmara faça uma favor gente quando terminar o mandato de vocês não disputem mais eleição não, é vergonha isso tudo, mas eu ainda me dou o luxo de uma pergunta. Onde estão os vereadores de Paiçandu eleitos pelo povo, não estão vendo essas lambanças, incompetência na prefeitura, despreparo na câmara, vamos pedir socorro pra quem desta forma, será que não salva nem um dos vereadores desta gestão que grande decepção políticos de paiçandu, vocês valem menos que aquilo que o cavalo deixa para traz.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/05/2013

    eita presidente bom de serviço esse e ainda falase por ai que quer ser prefeito e presidente do pt de paiçandu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/07/2013

      kkkkkkkkkkkk,gostei da piada amigo,valeuuuu.

      Excluir
  4. Anônimo9/05/2013

    A publicação da exoneração esta publicada no jornal O Diario do dia 04/09/2013.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/06/2013

    Rodolfo vc errou é Claudionor, Paulo é nome do irmão dele, espero ter colaborado hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/06/2013

    A oposição de paiçandu ja foi mais forte um dia . ela não se escondia atras de um blog qualqer . abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FOI O TEMPO EM QUE PESSOAS CORAJOSAS COLOCAVAM A CARA PRA BATER EM PAIÇANDU, AGORA O MEDO É TANTO QUE ELAS SE ESCONDEM ATRÁS DO ANONIMATO. MAS EU ENTENDO ISSO, CORAGEM É UMA COISA QUE VOCÊ JÁ NASCE COM ELA, MAS UMA VEZ COVARDE, COVARDE A VIDA INTEIRA.

      Excluir
    2. Anônimo9/07/2013

      kkkkkkk blog qualquer mas que pelo jeito vç acompanha de perto né

      Excluir
  7. Anônimo9/06/2013

    o senhor sem noção disse que tudo tava certo porque mandou embora a prima do prefeito então falou de mais e deu bom dia a cavalo faza-me o favor o cara ta conseguindo ser mais incompetente que o carlos da creche

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/06/2013

    eu já ouvi algumas pessoas dizendo na cidade que farão de tudo para parar esse blog e que ele ta incomodando demais os atuais políticos, então se esse blog parar de falar alguma coisa já saberemos que é foi corrompido

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/07/2013

    desde quando funcionário com cargo de confiança não tem que cumprir horário??? esse presidente tá mais por fora do que asa de xicara.
    quero parabenizar esse blogueiro que tanto incomoda por postar somente a verdade,é que a verdade incomoda mesmo,ainda mais aqueles que tem rabo preso,parabéns e continue nos informando dos podridões que ninguém tem coragem de falar.

    ResponderExcluir
  10. FUI ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA E EM MOMENTO ALGUM FALTEI COM MEUS COMPROMISSOS E COM A VERDADE. E NÃO ME ESCONDO ATRÁS DO ANONIMATO PARA REALIZAR NEM UM DOS MEUS TRABALHOS. VASCULHEM TUDO SOBRE MINHA PASSAGEM NO LEGISLATIVO E TERÃO UMA SURPRESA NADA AGRADÁVEL. NÃO PENSEM QUE COM ATAQUES PESSOAIS A MINHA PESSOA EU VOU ME CALAR, MUITO PELO CONTRARIO ISSO ME FORTALECE A CADA DIA, POIS SEI QUE ESTOU CONSEGUINDO MEU OBJETIVO.

    ResponderExcluir