IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

19/07/2013

MUSICO E SUA FAMÍLIA SE DIZEM DECEPCIONADOS COM A ADMINISTRAÇÃO PETISTA

Nota

Eu Léo Silveira e família estamos decepcionados com a atual administração e por isso não pretendemos apoiar mais o prefeito Tarcísio em que tanto confiamos o nosso voto e apoio! 
Mas ainda deposito meu apoio ao vice-Prefeito Waldir Watermann que esta realizando um ótimo trabalho na secretária de esportes.
Nossa Coligação Hora de Mudança ( PT-PR ) esteve unida em prol da eleição do prefeito e trabalhamos muito para isso, mas nem se quer ele nos deu ouvido para alguma sugestões de melhoria na gestão ( pelo menos ouvir a sugestão da coligação ). Eu Sou do PR ( partido da republica ) e tenho orgulho disso e juntos vamos ajudar nossa cidade e fiscalizar no que for possível.

Obrigado Léo Silveira e Família.

16 comentários:

  1. Anônimo7/19/2013

    Eu acho engraçado postar esse tipo de nota. Até parece 'birrinha de criança': "Não deu ouvidos ao que queremos, vamos ficar contra ele" .... Lembrem-se que fiscalizar é dever cidadão gostem do prefeito ou não. Não apoiar essa ou aquela administração só vai criar problemas pessoais, para a cidade não gera nada. Se orgulhem em poder fazer algo pela cidade, não apenas de ser desse ou daquele partido, isso é pequeno demais perto do nosso dever de cidadão. Fala-se tanto em decepção que até parece que a cidade sempre foi uma maravilha. Não existe mágica, existe sim uma população que deveria ajudar. Criticar é muito fácil, dizer que está errado é ais fácil ainda. Assim se isenta da responsabilidade. Dizer que vai fiscalizar não é ficar procurando as coisas negativas, somente, é ter coragem de falar das positivas também, mas pelo jeito não existe maturidade suficiente para isso - Desculpem-me a sinceridade, mas o argumento é fraco demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/20/2013

      Se esse argumento foi fraco, que tal os Cargos de Confiança afastados e recebendo sem trabalhar; os inúmeros cargos nomeados sem qualificação alguma, como por exemplo o Marido de uma CC da Saúde que era da manutenção do hospital que não servia nem pra trocar lâmpada e agora tá ganhando um super salário para ser chefe do Setor de Engenharia, sem saber nem de que carroça que caiu; e os muitos casos de nepotismo, os muitos processos existentes, enfim, infelizmente argumentos, para se decepcionar, parece que não está faltando, não é mesmo?

      Excluir
  2. Anônimo7/19/2013

    PARABÉNS LÉO,VÇ FALOU POUCO MAS FALOU TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/19/2013

    AINDA BEM QUE VC NAO FAS PARTE DA QUADRILHA QUE O PREFEITO MONTOU,PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/19/2013

    VC AI DESIMA QUE VC ACHA ENGRSADO E O ROUBO QUE ESTA A CONTECENDO NA PREFEITURA ISO VC DEVE SIM ACHAR ENGRASADO NE SEU LOPRADO,TO QUSE CERTO QUE VC E DA TURMA QUE O PREFEITO MONTOU SEU MANE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/19/2013

    E ISO AI LEO DE MOROU MAS VC ACORDOU ESTOU COM VC .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/19/2013

    E ENGRAÇADO QUANDO ERA O VLADIMIR TODOS PODIAM CRITICAR NÉ NINGUÉM VIU O LADO BOM DELE AGORA ESSE AI QUEREM IMPOR UMA DITADURA OLHA GENTE VAMOS APLAUDIR , DESVIOS , DESCASO , FALTA DE COMPETÊNCIA TUDO , NINGUÉM PODE SER CONTRA VAMOS AJUDAR PESSOAL.

    VALEU LÉO, ANTES SE ARREPENDER TARDE DO QUE NUNCA.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/20/2013

    Acho mais engraçado ainda a falta de argumento. Não conseguem montar uma frase inteligente e logo partem para ofensas, antes de tudo sou um cidadão e não estou aqui para defender esse ou aquele, assim como cada um aqui, expressei minha opinião. Se vcs nobres colegas não sabem respeitar, poupem-me da falta de inteligência. E para finalizar não trabalho para ninguém e vcs são cômicos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/20/2013

    Engracado os erros gráficos dos anônimos São os mesmos, exceto o primeiro. Hahaha falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  9. Léo Silveira7/20/2013

    Eu sei quem fez esse primeiro comentário!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/20/2013

    O Mais engraçado é ver uma NOTA como esta vinda de alguém q tentou e o povo viu q nao tem o minimo de condicao de ser um vereador da cidade...e pior Ver polítocos q estao a um bom tempo na câmara de vereadores e nao fez nada pelo povo...e tenho certeza absoluta q nao fara nada. é ladrao querendo lugar de outro.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/20/2013

    NÃO SAIU O CC... ISSO NÃO É FÁCIL BEM A COERÊNCIA CONTINUA..KKKK

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/20/2013

    Chora oposição, todo mundo sabe que vocês queriam estar nessa teta.

    ResponderExcluir
  13. AMIGO ANTONIO MARCOS SE TEM CERTEZA QUE ESSE BLOG É PATROCINADO PELA OPOSIÇÃO VOCÊ DEVERIA MONTAR UMA BARRACA PARA LER A SORTE, COM CERTEZA GANHARIA MUITO DINHEIRO. QUE TAL? VOCÊ MONTA UMA BARRACA E EU DIVULGO AQUI NO BLOG ONDE VOCÊ VAI ATENDER, FAÇO PUBLICIDADE PRA VOCÊ DE CORTESIA, MAS SÓ NOS PRIMEIROS MESES, DEPOIS TEM QUE ME PATROCINAR TAMBÉM. FAÇA-ME O FAVOR

    ResponderExcluir
  14. AMIGO ANTONIO MARCOS NÃO É AMEAÇANDO ESSE BLOG QUE VAMOS MUDAR NOSSO PERFIL DE TRABALHO, SE VAI ENVIAR COMENTÁRIOS PARA OUTROS BLOGS ACHANDO QUE SOMOS OU NÃO IMPARCIAL, FIQUE A VONTADE E NEM PRECISA PEDIR PERMISSÃO. IMPARCIALIDADE ESSA É BOA. SE EU NÃO PUBLICAR SEU COMENTÁRIO ENTÃO EU NÃO SOU IMPARCIAL. VOCÊ TA IGUAL O MEU AMIGO ANDRÉ FRANCO OLIVEIRA ESTA VENDO COISAS DEMAIS OU DE MENOS

    ResponderExcluir
  15. Juliana Demian!7/23/2013

    Apoiado Léo Silveira, esse menino trabalhou muito para a campanha do prefeito Tarcísio, deixou de fazer sua própria campanha eleitoral se dedicando inteiramente para a eleição do Prefeito e se ferro.
    Eu mesmo vi com meus olhos ele com a Brasília branca com um som que era mais caro que o carro rsrsr pedindo voto em toda Paiçandu inclusive no Jardim Ouro verde, João Paulo II, Novo Horizonte onde fizemos uma pesquisa e o prefeito estava com 87% dos votos naquela região. Prefeito Burro deixar de lado esse garoto fora da sua gestão.
    No caso do Vice-prefeito Waldir Waterman não fez nada em relação ao Léo Silveira que é do mesmo partido ( PR ) que tinha capacidade e competência de exercer um bom cargo na prefeitura. É Léo Silveira você se ferro, levou um pé na bunda do Prefeito e do Pt, mas nesse mundo quem planta colhe pode ter certeza disso.
    Léo Silveira plantou o bem para o prefeito e o Prefeito plantou o mal para Léo Silveira, isso muda ta!
    Deus abençõe a todos da nossa cidade!

    ResponderExcluir