IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

04/07/2013

COM FECHAMENTO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ AUMENTA PROCURA PELO HOSPITAL PRÓ-VIDA

A vários anos o vereador Carlos da Creche tem uma parceria com o Hospital Pró-Vida de Assai, em 2009 no primeiro ano de seu mandato começaram as idas de pacientes para outro município, por conta de não conseguirem aqui o atendimento necessário. Apesar de todo desgaste com a viagem e as criticas daqueles que não tem coragem de fazer igual, o vereador continua realizando o seu trabalho e diz não se incomodar com o que alguns políticos  dizem. Eu tenho que me preocupar com  a opinião das pessoas que atendo, isso sim é importante pra mim.  Em se tratando de Legislar e Fiscalizar realmente isso não é papel de vereador, mas o que eu faço não é crime, então vou fazer até aonde Deus me permitir. Ressalta o vereador. Agora com o fechamento do Hospital São José o que já não era pouco aumentou-se de forma bem considerável. Durante reunião com o diretor do Hospital Pró-Vida Doutor Francisco Vieira Filho, ele disse que todas as pessoas que forem encaminhadas pelo vereador Carlos  da Creche serão atendidas. Nessa Quinta Feira três pacientes foram até o Hospital Pró-Vida necessitado de atendimento médico hospitalar. As mesmas fizeram questão de agradecer ao medico e sua equipe pelo atendimento recebido e ainda foram conhecer as dependências da instituição de saúde.    

15 comentários:

  1. Anônimo7/04/2013

    ISSO E POLITICA ......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/04/2013

    É isso ai povo de Paiçandu. O Dr. Vieira é um Nordestino de raça e sempre gostou de ajudar pessoas carentes que procuram seu Hospital.De Maringá, Marialva, Paiçandu, e tantas outras cidades que procuram o Pró-Vida são atendidas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/04/2013

    Parabéns Dr. Vieira, o povo de Paiçandu, mais do que nunca precisa de sua generosidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/04/2013

    Aos poucos esse blogueiro vai mostrando a cara.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/04/2013

    Esse anonimo que critica o blog, nada mais e que um Pt frustado.Frustado porque seu prefeito e um incompetente que esta enrolado ate o pescoco com denuncias no Gaeco e agora pra coroar fecharam o Hospital Sao Jose (unico da cidade)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/04/2013

    é logico q ele faz isso o tanto q ele ta kerendo q o doutor Viera volta pro hospital sao jose ne carlos da creche o q vc num faz por politica ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/05/2013

      ana maria
      eii voce
      acho q nunca precisou de uma cirugia
      acredito que deve ter prano de saude
      por isso fala dessa forma
      o carlos da creche sabe fazer Politica e é assim graças a Deus
      que ele olha ao mais miserável q é pobre e doente e quando precisa fica a mercer da boa vontade da secretaria
      eu tinha pedra na visicula e aguardava a a 8 meses pra fazer esta cirugia , proucurei o meu vereador q é do pt osvaldo
      ai ele falou com outro vereador e conseguiu pra mim
      a cirugia em assai com o dr Vieira . hoje eu tenho a minha saude
      é isso

      Excluir
  7. Anônimo7/05/2013

    Dr Vieira voce tem meu respeito ,porque ja fez muito por paicandu e continua fazendo muito pelo o povo de paicandu
    ja precisei e fui muito bem atendida no seu hospital em assai
    cirugia a que a tempo tava na secretaria a espera
    e eu o proucurei e ele me atendeu
    fui muito bem atendida. nao gastei nem um tustão na epoca nao tinha codiçoes .
    graças a Deus me recuperei.
    vi este blog e gostei da materia e aproveitei pra deixa meu agradecimento

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/06/2013

    trabalho lindo este que o vereador Carlos da Creche faz, se cada um fizesse um pouquinho a saude de Paicandu não estava este caos.

    ResponderExcluir
  9. André Franco de Oliveira7/06/2013

    Como é administrado esse hospital?
    As pessoas que saem daqui e vão para lá tem algum custo ou os atendimentos são gratuitos?
    Como que o hospital recebe verbas para que faça um bom atendimento? É o SUS que repassa verba ou tem cobrança nos procedimentos?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/07/2013

    patricia
    sou moradora do bela vista
    precisei de fazer cirugia de amidula no meu filho de 6 aninhos tambem aguardava a tempos sair pela secretaria
    e consegui atravez de um vereador

    o atendimento andré é ótimo e nao tem custo nenhum em procedimento
    e tem médicos e realiza cirurgia
    muito bem organizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Franco de Oliveira7/07/2013

      Obrigado pelas informações, Patricia.

      Excluir
  11. Anônimo7/07/2013

    Nossa amigo, em vez de questionar faça o bem a quem precisa também. Pergunte direto ao proprietário, marque uma reportagem com ele, pois garanto que vai ter as respostas que procura. Ou quer que as pessoas ficam esperando até não sei quando, e aliás onde estão indo os pacientes de Paiçandu, e estão sendo bem atendidos como lá?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/08/2013

    o bom era qundo ele cuidava do hospital daqui garando que o hospital daqui tivesse nas maos dele nao ia faltar nada para o hospital ....párabens viera

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/08/2013

    Dr. Vieira e o cara. Pena que tem tanta gente invejosa.Esse Valdir do Pt, o bombeiro Jubim sao caras invejosos que nunca fizeram nada por Paicandu.

    ResponderExcluir