CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

25/02/2021

PREFEITURA DE PAIÇANDU PUBLICOU DECRETO PARA COMBATE AO COVID-19 ORGANIZANDO COMÉRCIOS, E TAMBÉM DETERMINA COMO A CÂMARA DE VEREADORES IRÁ FUNCIONAR especificando até o número de funcionários que estão autorizados atender os vereadores.

PREFEITURA DE PAIÇANDU PUBLICOU DECRETO PARA COMBATE AO COVID-19 ORGANIZANDO COMÉRCIOS, E TAMBÉM DETERMINA COMO A CÂMARA DE VEREADORES IRÁ FUNCIONAR especificando até o número de funcionários que estão autorizados atender os vereadores. 



A Prefeitura de Paiçandu publicou o Decreto nº 120/2021, os motivos são para o combate do covid-19 organizando as atividades comerciais. Esse estouro na contaminação com o covid lotou os hospitais de Maringá, já no nosso caso, só temos o pronto atendimento que não comporta internamentos o que complica mais ainda, mas sejamos francos, não nos comportamos bem neste ultimo “carnaval” lotando as praias, festas para todos os lados até a Deputada Federal Joice foi filmada dançando com uma taça de champanha nas mãos, só que no caso dela comemorava a vitória da presidência da câmara de deputados federais, não era “carnaval daí pode”. O DECRETO DA PREFEITURA organizou até mesmo o funcionamento da Câmara de Vereadores, pera aí, mas a Câmara de Paiçandu tem um presidente, e mais, é autônoma não podendo ser gerenciada como e quando funcionar pelo Prefeito. Fiquei confuso, ou pode? Sei lá, em Paiçandu pode só nos outros 398 municípios do Estado do Paraná NÃO PODE. A quem diga ser uma submissão, corrigindo, parceria entre os dois Poderes, que tanto faz quem decide, o importante é combater o covid-19 é mostrar que em Paiçandu tá tudo junto e misturado. Está escrito no artigo 9º do Decreto nº 120/2021: “Ficam suspensas as sessões da Câmara Municipal de Paiçandu, abertas ao público e para garantir a publicidade deverão ser transmitidas pelas plataformas digitais ou mídias sociais. Parágrafo Único - AS SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS, PODERÃO OCORRER SOMENTE COM A PRESENÇA DOS VEREADORES E 04 SERVIDORES PÚBLICOS. Do mais, o decreto proibiu sem proibir quase tudo, tendo como mais dura a decisão de fechamento da Câmara de Vereadores, proibindo a presença dos munícipes, engraçado ou como queiram entender, as pessoas poderão ir em todos os lugares atentando para os horários e cuidados necessários, só na Câmara de Vereadores que não. O Prefeito endurece as medias no combate ao covid-19 porque deixamos de nos cuidar, ele está certo ainda que existam alguns equívocos é melhor errar fazendo que se omitindo, pelo visto, conta com apoio irrestrito e ilimitado do Presidente da Câmara de Vereadores, a união faz a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário