Essa semana o vereador Carlos Martins, se pronunciou completamente contra o corte no fornecimento de uniformes para os funcionários da área da saúde. Mas o que mais agravou essa situação foi a LICITAÇÃO lançada pela prefeitura, onde o valor alcança praticamente UM MILHÃO DE REAIS, para a compra de PNEUS, para a frota de veículos do departamento de educação. Ressaltamos que em relação a essa licitação não existe nada irregular, toda via nada impedia também da licitação ser de um valor menor. Uma licitação com valor tão abrangente também comprova
Carlos Martins |
indiretamente que as contas do executivo estão em dias, ao contrário do que se fala de que os cofres estariam delapidados. O vereador faz questão de salientar, que não da pra aceitar o corte no fornecimento desses uniformes, principalmente em um momento tão delicado como agora.
Por via de regra os funcionários utilizam esses uniformes somente no local de trabalho e pra ir para casa retornam com suas roupas, uma medida de segurança contra o Corona Vírus. O vereador que sempre defendeu os direitos do funcionários públicos espera e acredita que a prefeitura reveja o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário