CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

07/11/2014

QUANTO CUSTA A PALAVRA DE UM HOMEM OU MELHOR QUANTO CUSTA A PALAVRA DOS VEREADORES DE PAIÇANDU ?

Recebemos ainda ontem um comentário enviado ao Blog, onde o leitor faz questionamentos de quanto custa a palavra de um homem, ou quanto custa a palavras dos vereadores de Paiçandu. Se referindo de forma indignada sobre o acordo que os vereadores de Paiçandu fizeram com o Benito Moreno e que segundo já é praticamente oficial não vão cumprir. Indiferente de politica ou não entendemos que se é um  compromisso firmado entre as partes deve ser cumprido, mas é como aquele velho ditado " Quer conhecer um homem de o poder a ele".  Os vereadores, Diego Sanches, Osvaldo Marinho, Luizinho do Canada, Toninho do PT e Lelei, deram suas palavras de que no segundo mandato do Legislativo iriam eleger Benito Moreno o segundo Presidente da Câmara. Esperamos sinceramente que as conversas e disse me disse caiam por terra no dia da votação, pois uma das principais qualidades de um homem é honrar o que fala. Ao cumprirem seus compromissos não mostraram apenas que são dignos e honrados, mas também que acima da politica esta algo chamado HUMILDADE, qualidade que vemos a cada dia menos, principalmente nos políticos. Em relação a quanto custa a palavra de um homem, essa não tem nada que pague.

6 comentários:

  1. Anônimo11/07/2014

    AGORA QUERO VER QUEM TEM O SACO ROXO DESSES AI

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/07/2014

    compromisso é algo que tem que ser cumprido

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/07/2014

    dos demais não sei o que dizer não os conheço, mas do vereador diego sanches posso dizer que sua palavra será cumprida é homem de verdade, conheço sua familia e não acredito que vai tomar uma postura capaz de envergonhar a eles

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/08/2014

    PENSAMENTOS //\\ DEVANEIOS:

    Talvez eu tenha uma maneira poética de ver as coisas, certamente, que no campo das batalhas que são travadas de verdade: a moral e ética são lançadas a segundo plano, prevalecendo o pecaminoso "principio que os meios justificam os fins".

    O resultado do que se assiste no cenário político de Paiçandu, em especial, no que se refere as eleições para a presidência da Câmara de Vereadores não se pode perder de vista que representa o reflexo das alianças descartáveis. MAS QUEM É DESCARTÁVEL NESTE MOMENTO? Bem, o PT elegeu o prefeito e seus vereadores, aliás, a maioria dos vereadores e buscando a governabilidade realizou pactos, fez o que tinha que fazer, no entanto o que fez aqueles que forem eleitos por outra plataforma política, ou seja, que se oposicionavam na campanha, pois uns eram 11 PP outros 13 PT e aqueles que estavam com o 15 PMDB.

    Os eleitos a partir da campanha do PP-11 que tinha o Haraldo Françozo como prefeito, simplesmente se renderam ao "projeto político do PT", assim como aqueles eleitos da coligação do 15-PMDB (estes fazem como o camaleão o mimetismo, troca de cor, no caso dos camaleões fazem para se defender ou para atacar, no caso dos políticos fazem para se esconder, camuflar suas variações e falta de compromisso) deixando de lado a proposta defendida pela campanha que fizeram parte com seus respectivos candidatos a prefeito se unificando como apátridas do atual governo municipal.

    Ora, é certo que revelam algo mais do que se vê, mostram que estavam comprometidos com seus próprios projetos políticos de mera manutenção de poder (ficar disputando eleições para vereador, fazendo uma espécie de cabide de emprego). Agora invocam a condição de vítimas, sob o vazio argumento de um acordo que não será cumprido, como se fossem pegos de surpresas tais oportunistas, que fique de lição não fazer mais alianças onde configuram como peças descartáveis. O atual prefeito se sente confortável, afinal, nem mesmo a enxurrada de corrupções denunciadas impediram a reeleição do presidente do Brasil que também é do PT, daí esta errado o atual prefeito ao pensar que quem vota no máximo, também vota no mínimo considerando que as corrupções aqui investigadas judicialmente tratam de valores ínfimos a exemplo: "A COMPRA DO ÓLEO; 500 MIL DE SALGADINHOS (foi cancelada licitação após denuncia, mas, já tinham gasto alguma coisa e não se cancela o que esta certo); CARTUCHOS; PNEUS..., nisso é verdade perto daquilo que é investigado na petrobrás. Assim, pensando na reeleição o atual prefeito, ter a presidência da Câmara em mãos é a melhor segurança que se pode ter, bem isso mesmo, em time que se ganha não se mexe. Logo, os que aqui rogam eu seu favor a condição vítima de uma traição política, já traiu antes o projeto político pelo qual disputou e defendeu durante a campanha, seria irônico o título a ser dado: "TRAIDORES TRAÍDOS", mas é, a pura verdade.

    Resta saber, como o POVO vai avaliar tudo isso nas próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/11/2014

    Quem sabe o Fantástico não sorteie Paiçandu para fazer uma visita, pois a omissão na cidade é grande. O repórter misterioso. Aí até a camara vai ter de dar explicações sobre as CPIs abertas e tchan, tchan. Eu acredito que pode demorar uns dias, mais que vai, vai kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/11/2014

    A menos que apareça um outro político de última hora em Paiçandu, o Tarcísio será reconduzido ao cargo, pois no momento não há outra opção. Tirar a câmara das mãos do PT, só um tolo para pensar nisso, não acredito que o Benito esteja preocupado com isso, pois ficando na dele, provavelmente terá sua campanha a reeleição financiada pelo PT, o benito é muito inteligente, já provou isso no passado.

    ResponderExcluir