Nos primeiros dias da gestão do prefeito Tarcísio Marques dos Reis, seus funcionários cargos comissionados ou seja pessoas de sua confiança e contratados por ele, realizaram o que na época foi chamado de ESQUEMA DOS ÓLEO LUBRIFICANTE. Após quase dois anos de uma denuncia feita no Ministério Publico o processo esta chegando ao fim e as primeiras condenações já estão prestes a serem aplicadas pela justiça.O MENSAOLÉO que assim podemos dizer foi a primeira denuncia da gestão do prefeito Tarcísio Marques dos Reis. Entendam melhor o caso acessando a denuncia oferecida ao MP em 2013.
ACESSE AQUI
ACESSE AQUI
se não tiver surpresas, o que talves possa ocorrer, dessa o prefeito escapa, mas do cartucho e dos pneus, não vai ter jeito. porém quem sabe não teremos grandes surpresas, pois o Gaeco é uma caixinha de surpresas para os que querem tirar vantagens, não brinca em serviço; aguardem. hummm, e a empresa fantasma, respinga na saúde. não foi lá que começaram a entregar detergentes?
ResponderExcluirEsses "mortos de fome" ficam planejando em como roubar e não ser descobertos. Que inferno, oh! E eu que tinha esperança disso tudo ser armação, mentira. Q m... Será que não dá pra confiar em ninguém? Os cara têm um pequeno cargo e já pensa em "como vou fazer pra lucrar"(roubar)... Que vergonha!
ResponderExcluir...Como disse Tião Carreiro: Nessa corja do ''mensaóleo", TEM QUE BATER DE LAÇO DOBRADO!
ResponderExcluircuidado pois pode respingar em muita gente que se diz boa da cidade, comerciantes,funcionarios publicos e etc, a muito tempo que isto vem ocorrendo, mas com a entrada do GAECO as coisa podem mudar........RRRRRRR.
ResponderExcluirNossa... Os cara tava com fome mesmo. Isso aconteceu nos primeiros dias de janeiro....kkkkk. Algema neles!
ResponderExcluirVixxxxï !
ResponderExcluir