CAMPANHA

CAMPANHA
DENGUE

PRIMOM ACABAMENTOS

PRIMOM  ACABAMENTOS
A MELHOR DA REGIÃO

SANTOLI

SANTOLI
COLHÕES

16/06/2013

ATENDIMENTO VERGONHOSO E DESRESPEITOSO NESTE SÁBADO NO HOSPITAL SÃO JOSÉ

O que Hospital São José esta longe de se tornar uma instituição verdadeira de saúde, mas entra ano e sai ano e todas as administrações acreditam ter condições de tocar esse hospital. Ontem 15 de Junho foi um dia vergonhosos para os usuários que precisaram ser atendidos. No total acredita-se que o são José permaneceu por mais de 8 horas sem médicos, período que se estendeu pela manha, tarde e segundo informações um medico só foi chegar próximo das 23:30 no Hospital, nesse intervalo de tempo o secretario de meio ambiente Valdir da Fonseca esteve no Hospital para tentar controlar os ânimos acirrados da população. Uma vergonha e uma falta de respeito com as pessoas de Paiçandu, por um problema que se agrava a cada dia e a administração parece não ter muito interesse em solucionar o problema. Segundo informações preliminares os médicos não teriam recebido salários e não foram dar seus plantões. Até quando isso administração que pregou mudança de verdade até quando isso senhores vereadores representantes preocupadíssimos com nossa saúde .

6 comentários:

  1. Valdir Ferreira6/16/2013

    O médico chegou ao Hospital Municipal às 23;30 hs. Devia não ter vindo. Não recebeu? Procure outro local para trabalhar meu filho, O Barco está afundando e com ele vai levar Tarcisio(prefeito) Valdir do Pt (Secretario). O que adianta gastar horrores num Hospital que nem parto normal faz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/16/2013

    Como assim, o Valdir da Fonseca, não era o Secretário de turismo, ou seria de Articulação, ou seria o de Obras, ou será que ocupa o cargo de Prefeito. Afinal, esse cara é o que nesse mandato de tragédias? Quando ele era oposição passou todo tempo criticando a tudo e a todos e tendo solução pra tudo. Porque, agora que tá no poder, não usa sua "porção mágica"? A pesar do sofrimento do povo, temos que ficar de fora sofrendo junto e assistindo de camarote, a final, o povo é soberano, escolheu de livre vontade, sua própria sorte, agora só Deus pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/17/2013

      Falou tudo caro colega e também me faço a mesma pergunta: quem é afinal o Valdir, isso ta uma bagunça que só por Deus. O Valdir é o terceiro a ocupar a cadeira do páteo, fora as outras que ocupa,ou seja ta em todos os lados e nada faz. Secretaria de saúde o caos que já sabemos, braço de ferro Suzy ja saiu fora,Ana Thereza abandonou o barco, isso ta mesmo assustador. To vendo servidores estatutários saindo fora, nunca tinha visto isso antes na historia de Paiçandu, esse povo vai acabar com tudo mesmo.

      Excluir
  3. Paloma6/16/2013

    O povo de Paiçandu é muito passivo. Moacir quebrou o contrato com o São José do Dr. Vieira e não fizeram nada.O Célio secretário de Saúde do Vladão abandonou o Hospital com vários fechamentos do Centro Cirurgico pela Vigilancia sanitária. Agora pareçe que as coisas andam pior ainda. E o povo que está pagando a conta não faz nada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/16/2013

    População isto cabe a denuncia ao ministerio publico,em vez de ficar esperando e só reclamando vamos começar a denunciar a orgão competente,ou Paiçandu melhora a saúde ou o estado intervem,se nossos gestores e vereadores não se mobilizam parar fazer funcionar o hospital então a nós cabe recorrer a denuncias.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/16/2013

    Meu amigo Valdir, vc não tinha solução para tudo? agora com o poder nas mãos põem em prática. Coitado do povo que acreditou em mudanças. Até o Célio tava melhor. Coitado de nós municipes, que dependemos do Hospital São José, que já foi sem sombra de duvidas melhor. cada dia que passa ficamos mais indiguinados, e cade o nosso Prefeito?

    ResponderExcluir

PARANÁ DEVERÁ TER SAFRAS RECORDE ESSE ANO

Paraná deverá ter safras Recordes esse ano Os trabalhos de campo nas principais culturas agrícolas do Paraná seguem em ritmo acelerado na sa...