A dez anos nessa mesma época o Hospital São José após briga jurídica também fechava suas portas. O então prefeito Moacyr José de Oliveira apos vencer as eleições optou em quebrar o contrato que terceirizava o Hospital São José. Paiçandu ficou sem Hospital por vários meses e a população desaprovou seu fechamento, mesmo tendo alguns grupos contrario a sua terceirização. Agora mais uma vez a cidade fica sem hospital, por razões diferentes, mas um tanto grave, já que se trata da falta de prioridade do prefeito Tarcísio Marques do Reis com o bom funcionamento desta instituição. Quando tomou posse ja sabia da necessidade emergencial em regularizar a situação do hospital, mas sua imprudência fez com que toda população ficasse sem os serviços hospitalares do Hospital, mesmo que poucas. Esperamos que isso sirva de exemplo e que com sua reabertura fatos como esse não ocorram mais. Segundo a secretaria de saúde sua reabertura deve variar de quatro a seis meses ou seja existe uma grande possibilidade de este ano ainda ser concluído as melhorias que tanto precisa ser feita para que ele seja reaberto. Esse é governo PETISTA que pregou mudança de verdade.
Ano retrasado e ano passado também poderia ter sido fechado para as reforma. O então presidente da Câmara Carlos do Portão da Creche poderia ter feito junto com os nobres vereadores
ResponderExcluirEsse anônimo deve ser um Pt despeitado. Os vereadores da gestão passada chegaram a cassar o Vladão e ele ganhou na Justiça.Que poder teria o presidente da Camara para fechar o Hospital.E o Conselho Municipal de Saúde (48) membros nomeados pelo bombeiro Jubim nunca tomaram providências.
ResponderExcluirMoacir José de Oliveira deve estar rindo à tôa. No subconsciente dele um vóz diz; Moacir fechou ´há 10 anos, e os que não souberam abrir.
ResponderExcluir