CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

20/05/2013

SEM OPÇÃO GESTANTES DE PAIÇANDU SÃO ATENDIDAS NO HOSPITAL PRÓ VIDA DE ASSAI

Carlos, Dona Fátíma  com a filha Raissa e Alex
Alex, Dona Fátima e a filha, Carlos e Dr Vieira
É muito triste ver um Hospital que já esteve entre os melhores do Paraná em gestão publica não conseguir realizar ao menos um parto. Segundo dados levantados recentemente já faz um bom tempo que o Hospital São José não realiza uma cessaria. Trabalho em dobro para o vereador Carlos da Creche, graças a parceria que tem com o Hospital Pró Vida de Assai, as gestantes do município que não tem condições de pagar um plano de saúde procuram o vereador para que possam dar a luz a seus bebes. Infelizmente não seria necessário todo esse transtorno se tivéssemos em nossa cidade um Hospital que funcionasse de verdade. Há vários anos a administração municipal vem tentando comandar o São José, sem sucesso. As reclamações são constantes. E hoje muitas gestantes não tem outra opção a não ser ter seus filhos longe de casa. Nessa Segunda Feira durante ida ao Pró Vida o vereador Carlos da Creche trouxe a Senhora Fátima com a recém nascida Raissa que estava acompanhada do esposo Alex. Não temos palavras para agradecer o Carlos e o Hospital Pró Vida, se nosso bebe não nascesse aqui em Assai não sei o que seria de nos. Disse Dona Fátima emocionada com a filha no colo. São muitas as pessoas que dizem que isso que e faço não é trabalho de vereador. Não estou preocupado com essas criticas. Continuarei atendendo mesmo contra a vontade de muitos. Estou a disposição de todos que procurarem. Carlos da Creche vereador.      

9 comentários:

  1. Anônimo5/20/2013

    isto é uma grande mentira porque as gestantes aqui de paiçandu são encaminhadas para ganhar seus bebes no hospital HU em maringà!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ANONIMO VEJA COMO É A DESINFORMAÇÃO. NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ HU NÃO SE REALIZA CESÁREA. AS PACIENTES ENCAMINHADAS PARA ESSA INSTITUIÇÃO PERMANECEM NA MESA DE CIRURGIA ATÉ GANHAREM SEUS BEBES EM PARTO NORMAL. CESÁREA SÓ EM EXTREMA NECESSIDADE. ESSA É UMA POLITICA DO HU. MAS COMO O SENHOR (A) DEVE TER CONHECIMENTO MUITAS PACIENTES NÃO PODEM TER PARTOS NORMAL, OUTRAS TAMBÉM NÃO CONFIAM NOS SERVIÇOS DO HU E ALGUMAS TEMEM A DOR DE PARTO. MAS CADE A RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO COM AS GESTANTES. E CA ENTRE NOS SENHOR ANONIMO PEDIR PARA QUE OUTRO MUNICÍPIO FAÇA O QUE É DE OBRIGAÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES É INACEITÁVEL.

      Excluir
  2. Anônimo5/20/2013

    O sus preconiza o parto normal e não o HU.Vendo que é melhor para as mulheres,hoje o costume de querer o parto cesario é devido a não querer ter dor, mas se for o caso de mulheres que não podem ter um parto normal será feito a cesariana.Logicamente que o municipio não deveria ter perdido a referencia para partos,mas enquanto isto não volta para nós,acredito, até por conhecer varias gestantes que tiveram seus filhos no HU e gostaram muito do atendimento é melhor ficarmos aqui em maringa mesmo.Porque até então onde estas gestantes estão fazendo seu pré natal, será que é em assai tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS GESTANTES DE PAIÇANDU REALIZAM SEUS PRÉ NATAIS AQUI MESMO NO MUNICÍPIO. ATÉ PORQUE NÃO TEM COMO FAZER O PRÉ NATAL NO MESMO LOCAL QUE SERÁ REALIZADO O PARTO. E OUTRA O HU SÓ REALIZA CESÁREA EM ULTIMO CASO. É LOGICO QUE MULHERES QUE NÃO PODEM TER PARTO NORMAL NÃO TERÃO. E EM MOMENTO ALGUM CITAMOS QUE O HU TEM MAU ATENDIMENTO.

      Excluir
  3. Anônimo5/21/2013

    Na verdade é uma vergonha o Hospital de Paiçandu não estar participando do programa da Mãe Paranaense. Assai é referência não só nesse programas, mas em vários outros. Por exemplo; cirurgia de Ortopedia por Video-artroscopia de Joelho(menisco, ligamentos)ombro, cotovelo. O HU não faz. Cirurgia de varizes à laser. Quem faz pelo Sus?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/21/2013

    Não é a tôa que há 10 anos o Hospital Municipal de Paiçandu só opera calo seco e unha encravada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/21/2013

    Vocês tem idéia do repasse da prefeitura para o Hospital Municipal?Fique sentado... 400 mil além das AIHS que pelo fato do Hospital não fazer procedimentos complexos é bem baixa, além do que Moacir quando prefeito para prejudicar o Dr. Vieira doou 100 para Sarandi.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/21/2013

    QUE VERGONHA MEU DEUS....... QUE POLITICAGEM

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/22/2013

    O dotô voltou com gaz heim!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir