Na sessão de ontem 08 de Abril de 2013, a Câmara Municipal de Vereadores de Paiçandu aceitou por unanimidade Denuncia com pedido de apuração contra o vereador Wanderley Tessaro. Na denuncia o vereador é acusado de estar em disfunção e até mesmo de um possível enriquecimento ilícito. Na prestação de contas do vereador consta declaração de bens próximos a Um Milhão de Reais. Os vereadores acataram a denuncia por unanimidade e já foi formada a comissão de investigação. Os vereadores Toninho do PT, Luizinho do PT e Benito Moreno encabeçam a comissão que vai apurar as inflações possivelmente cometidas pelo vereador. Agora a comissão tem prazo legal para finalizar as investigações, mas nesse período varias coisas ainda podem acontecer. Diversos fatores negativos pesam contra o vereador. Sua disfunção é considerada grave já que o vereador deveria ter se afastado do cargo ao ser eleito vereador, comunicando que não poderia continuar no cargo e sim voltar a sua função de origem.
Enquanto isso, Paiçandu continua no buraco.
ResponderExcluirme amarrota...q tô passada!!!
ResponderExcluirque coisa hein a pessoa trabalha a vida inteira economizando seus salários e tambem seus vencimentos como vereador por quatro anos, recebe alugueis, não gasta em nada pois nunca vemos o Lelei em nehuma festa, não é mulherengo, então só pode ser isto quem economiza tem e guarda, nada mais é do que isto. vamos trabalhar gente e largar a vida dos outros.
ResponderExcluirTrata-se de dinheiro público, meu filho (ou minha filha) dinheiro meu e seu. Não é mexer com a vida dos outros. É mexer com patrimonio público. Deve ser investigado sim! Por isso o País está nessa situação: deixa isso, deixa aquilo e alguém toma conta. Acorda! Um grande passo o nosso município está dando.
Excluirnossa e que vencimento em no minimo vc deve ser esposa ou parente mais proximo , tem louco para tudo até para votar em um cara desse...pode ficar tranquila que isso no brasil não é roubo e sim desviu de dinheiro publico se ele tivesse roubado uma galinha para comer ja estaria na cadeia ....
ResponderExcluirdeveria estar fora já há muito tempo.
ResponderExcluir