Câmara encerrou as atividades nesta sexta-feira, no entanto haverá movimentação interna, pois na última semana do ano o Presidente junto com sua equipe financeira realizará a devolução de repasses ao Poder Executivo
O presidente da Câmara Municipal de Paiçandu, Michael Brustulin, encerra seu primeiro ano de mandato destacando-se pela condução responsável, transparente e equilibrada dos trabalhos legislativos. Ao longo do período, adotou uma postura de diálogo e respeito institucional, utilizando mecanismos diplomáticos que fortaleceram a relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.
Um dos pontos marcantes da gestão foi a garantia de autonomia absoluta às Comissões permanentes, especialmente as de Justiça, Saúde e Educação, permitindo que desenvolvessem seus trabalhos com independência, seriedade e foco no interesse público.
Durante as falas na tribuna da Câmara, o presidente também exerceu de forma firme e responsável o papel fiscalizador do Legislativo, realizando cobranças ao Poder Executivo quanto ao andamento e à execução dos projetos em curso, sempre com base no interesse da população e na transparência administrativa.
A atuação do presidente foi pautada ainda pelo diálogo constante e respeitoso com os servidores da Casa de Leis, valorizando o trabalho interno e promovendo um ambiente institucional harmônico.
Além disso, por meio de parcerias com deputados estaduais e federais, a presidência da Câmara contribuiu para a viabilização de importantes recursos destinados ao município, fortalecendo investimentos e ações que beneficiam diretamente a população de Paiçandu.
O primeiro ano de mandato se encerra com um balanço positivo, marcado pela responsabilidade administrativa, transparência nas decisões e compromisso com o desenvolvimento do município.
Para o presidente da Câmara, Michael Brustulin, o primeiro ano foi marcado por responsabilidade institucional e fortalecimento do papel do Legislativo. “Encerramos o ano legislativo com a certeza de que a Câmara cumpriu seu papel constitucional, atuando com transparência, equilíbrio e respeito entre os Poderes. Exercemos a fiscalização por meio de cobranças técnicas ao Executivo, garantimos autonomia às comissões permanentes e trabalhamos de forma planejada para viabilizar recursos e acompanhar projetos estratégicos para o desenvolvimento de Paiçandu”, afirmou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário