IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

23/08/2023

MORADOR DE PAIÇANDU RELATA ENCONTRO COM ENTIDADE NEGATIVA ENTRE A ENTRADA DO MARILA E CEMITÉRIO DOS CABLOCOS

 



 

Quem nunca ouviu histórias sobre fenômenos sobrenaturais um dia. Ainda que se passem décadas, algumas delas se repetem, mudando apenas uma coisa ou outra. Ontem Terça Feira, 22 de agosto de 2023, um morador de Paiçandu, relata ter passado por uma experiência negativa, enquanto retornava do Distrito de Água Boa.

Segundo ele, no trecho que corresponde a entrada do Marila e o Cemitério dos Caboclos, seu veiculo foi envolvido por uma espécie de nuvem negra, como se seu carro fosse abraçado, a lanterna traseira do carro foi totalmente destruída. “Eu estava devagar na pista, depois de ouvir o barulho, fui pro acostamento, desci no carro pra ver o que tinha acontecido, e não sobrou nada da minha lanterna traseira. Sei que muita gente não acredita em ENTIDADES negativas, mas isso aconteceu comigo, e digo, mas, essa foi a terceira vez, todas elas no mesmo percurso” relata o morador de Paiçandu.

Perguntamos a ele se não teve medo, disse que não, porém, faz questão de ressaltar que ali, tem uma entidade negativa muito forte e não pretende passar sozinho pelo local novamente.   

Eu estava sozinho na pista não passei por nem um buraco, nem um carro por perto. Muitos não vão acreditar, vejo isso como normal, eu não acreditaria. Mas a lanterna do meu carro explodiu, não sobrou nada dela. Finaliza o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário