IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

21/03/2018

COM A PALAVRA PEDRO VITOR: PRIMEIRO CICLISTA DE MANOBRAS DE PAIÇANDU

Antes
Depois

Desde criança sempre fui apaixonado por bicicletas, lembro quando comprei a minha primeira BMX MONARK,que alegria. Iniciei no Ciclismo em 1989, nesta época com 14 anos, comecei a praticar o
BMX – Bicicross, correndo o Campeonato Paranaense de Bicicross, eventos organizados pela Federação Paranaense de Biciclos, onde competi por 02 anos e fui 5º. e 6º. Colocado na minha categoria nos dois anos. E 1º. Lugar no Torneiro do Thermas de Maringá. Nada ruim para quem não tinha Pista para treinar. Abandonei o Bicicross e comecei a praticar o Frestyle Solo ( Acrobacias com a Bike Aro 20), onde depois de um ano de treinos, Comecei a fazer parte da melhor equipe do Brasil, que era de Maringá – Chamada Equipe do Veiga ( Dono da antiga Bicicletária do Veiga), equipe que era cobiçada por todos os garotos da época, todos queriam fazer parte. Faziamos Shows em eventos e Festa em Maringá e Região. Após alguns anos o Veiga parou com a equipe e formei a Equipe chamada Invasão Bike, uma seleção com os melhores pilotos de Manobras solos e de Rampa de Maringá, onde fazíamos shows praticamente todos os fins de semana, em eventos da Cidade e aniversários das Cidades do Paraná, em uma parceria com as Secretárias de Esportes. No Freestyle, além dos shows, nós participávamos dos Campeonatos Paranaense e Seletivas do Campeonato Brasileiro, onde fiquei por várias etapas, 2º., 3º. 4º. Colocados, ficando sempre nesta faixa de colocação. Sempre representando Paiçandu, mesmo que sem nenhum incentivo da Prefeitura. No Freestyle, eu fiquei praticando por muitos anos, participei de competições até os 29 anos de idade. Comecei a praticar por uma questão de gosto pela Bike, do Ciclismo de Estrada e do Mountain Bike, fui o primeiro a pedalar aqui em Paiçandu, não tinha ninguém que praticava. No Mountain Bike, ainda não senti vontade de participar de competições, mas gosto muito do esporte. RESUMINDO, TIVE SEMPRE UMA VIDA ATIVA A FAVOR DO CICLISMO NO NOSSO MUNICÍPIO, SEMPRE LEVANDO O NOME DA CIDADE E TAMBÉM CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DO ESPORTE. ATRAINDO SEMPRE NOVOS ATLETAS, INCENTIVANDO A ENTRADA DAQUELES QUE QUEREM PRATICAR. PEDRO VITOR . DESDE 1989 – NO CICLISMO


Pedro Vitor realiza manobras

Participou de varias competições 

Ainda hoje é praticante de manobras


Conquistou vários campeonatos 

Pedro Vitor é o primeiro Ciclista de manobras
de Paiçandu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário