IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

29/12/2017

QUERO AGRADECER A POPULAÇÃO DE PAIÇANDU: WESLEY ROSSI


Wesley Rossi
O ano de 2017 não foi nada fácil, muitos desafios foram enfrentados e sei que a luta está apenas começando. Mas precisamos seguir firme com os nossos propósitos, somente assim viveremos dias melhores. Dentro daquilo que foi possível tentamos buscar e realizar os compromissos que temos com a população de nossa cidade. O mais importante até o momento durante o meu mandato é a compreensão dos municipes pois sou grato a cada um deles que confiou a mim o cargo de representante da população. Um novo ano vai se iniciar e tenham certeza absoluta meus trabalhos serão intensificados, sei que ainda tenho muito a fazer. O meu compromisso é com toda Água Boa e Paiçandu. Grande abraço a todos, muito obrigado. Boas Festas Feliz 2018 que Deus abençoe a todos nós.  Wesley Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário