DEPUTADO FEDERAL

DEPUTADO FEDERAL
EDMAR ARRUDA

JAPURA

JAPURA
ACABAMENTOS

SHOW

SHOW
GOSPEL

07/11/2016

ÁGUA BOA UM DISTRITO CONHECIDO POR TER ÁGUA MINERAL COM PROPRIEDADES MEDICINAIS


Senhor Agenor diz que a água é boa mesmo
Distrito tem pouco mais de 2 mil moradores
Aqui existe uma das melhores água do mundo
O distrito Água Boa tem este nome por possuir água pura e abundante. Além disso, o líquido tem propriedades medicinais que diminuem os problemas de coração, colesterol, diabetes e também traz benefícios para os ossos. O distrito é bastante tranquilo com pouco mais de dois mil habitantes. Mas um dos principais privilégios de quem mora em Água Boa, é contato direto com uma das melhores águas do Brasil. O distrito é uma das poucas jazidas existentes pelo mundo. Mas o que chama a atenção da água produzida nos lençóis freáticos de Água Boa é o mineral chamado de VANÁDIO. Seu benefício ao corpo é praticamente uma unanimidade a ser encontrada na natureza. O distrito não tem esse nome apenas por homenagear sua maior riqueza, mas sim por oferecer a todos uma das melhores águas mineral do mundo.  Para que serve o VANÁDO: Neutraliza ácidos. Equilibra os níveis de ácidos do corpo. Ambientes alcalinos ajudam a manter a função celular saudável e a prevenir doenças em geral, como o câncer (Prêmio Nobel – 1931).
Remove toxinas
Altos níveis alcalinos no corpo ajudam rins e fígado a eliminarem toxinas, resíduos ácidos no sangue e no sistema linfático, prevenindo as doenças renais, hepáticas, entre outras.
Trata a azia
Azia é causada pelo ácido do estômago ao entrar no esôfago e na garganta. A água alcalina neutraliza a acidez estomacal, prevenindo e aliviando a azia e a indigestão.
Alivia a artrite
Lubrifica as articulações, reduzindo a dor e as inflamações, por serem ambientes ácidos.
Previne a osteoporose
Água Mineral e cristalina jorra pelas torneiras
Por ser rica em minerais como cálcio, magnésio e potássio, participa na absorção de nutrientes necessários para a estrutura óssea, tornando-a saudável e forte. Também ajuda efetivamente a cessar a perda de minerais dos ossos que provoca a osteoporose.
Evita a desidratação
Hidrata mais eficazmente que as demais. Penetra nas células mais facilmente, diminuindo significamente as dores de cabeça, enxaquecas, pele seca, cabelo seco, entre outros males.
Retarda o envelhecimento
É a própria “fonte da juventude”. Por hidratar melhor o corpo, estimula o nosso sistema imunológico, prevenindo doenças cardíacas, doenças degenerativas e outras doenças.
Reduz a fadiga muscular
Fornece um ambiente melhor para as células, para a absorção de nutrientes e consequentemente para a produção de energia, aumentando o nosso metabolismo basal.
Poderoso antioxidante

Colabora ativamente para a eliminação dos radicais livres no nosso corpo, que causam a oxidação de tecidos e que também conduzem às doenças e ao envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário