IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

17/06/2016

DESABAFO DE QUEM SENTI NA PELE A FALTA DE SEGURANÇA

"Se sentindo indignada hoje meu meu irmão saindo da escola Paiçandu foi levar uma colega na escola ali perto da rodoviária antiga um sujeito de estatura mediana branco com calça djens boné vermelho e alargador preto na orelha o abordou perguntou do dinheiro q estava devendo meu irmão falou q não devia nada pergunto do celular meu irmão falou q não tinha abriu a bolsa e mostrou faliu então amanha encontro vc é quero 30 reais ou me passa o celular meu irmão na inocência falo q o celular estava em casa o vagabundo acompanhou ele até a esquina falando que se contasse para o pai ou mãe iria bater nele veio em casa pegou o celular e entregou para o vagabundo. Meu irmão uma criança foi muito inocente. Boletim já efetuado . Porque não mexe com adulto, Paiçandu tá feio mais polícias na rua." Vamos preservar a identidade da pessoa que enviou. A todos obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário