IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

13/04/2016

ATENDIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE É PRIORIDADE PARA O VEREADOR CARLOS MARTINS

Carlos Martins em Clinica de Sarandi
Carlos Martins
Nesta Terça Feira 12 de Abril, o vereador e presidente da Câmara Carlos Martins, dedicou parte de seu tempo para prestar atendimento na área da saúde. Bandeira que o vereador defende desde o seu primeiro mandato. É de conhecimento da maioria que muitos procedimentos relacionados há saúde não são feitos em Paiçandu, hora pela falta de estrutura do sistema de saúde ou por não terem mesmo os referidos pedidos que são encaminhados a secretaria de saúde. Com base nisso é que o vereador realiza seus trabalhos na área da saúde, encaminhar para unidades de saúdes os atendimentos que são feitos no município, tarefa difícil que na maioria das vezes não é compreendido por muitas pessoas. O vereador sempre se dedicou para as ações ligadas a área da saúde bem como trabalhar para que haja avanço na implantação de mais creches no município. Suas ações tem sido de suma importância para muitos dos munícipes de Paiçandu. Encaminhamentos para a área da saúde fazem parte de uma serie de trabalhos desenvolvidos pelo vereador. Através de parcerias com clinicas, hospitais, laboratórios e outros é que o vereador consegue atender a demanda de pessoas que o procura durante a semana. Fui eleito para atender, pra mim é indiferente se existem pessoas contra o meu trabalho ou não. Eu tenho o reconhecimento das pessoas que entendem e compreendem o que faço pela nossa cidade. Isso é o que importa pra mim. Frisa o vereador Carlos Martins.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário