IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

06/08/2015

APOS PUBLICAÇÃO DE OFENSAS CONTRA O LEGISLATIVO SECRETÁRIOS SERÃO SABATINADOS PELOS VEREADORES

Mateus Duarte
Pilatti
Dois dos atuais secretários, nas ultimas semanas publicaram nas redes sociais comentários caluniosos e ofensivos contra os vereadores de Paiçandu. Em alguns trechos os mesmos mencionam até mesmo alguns arrombamentos que ouve em prédios públicos em Paiçandu podem ter sido a mando dos vereadores que ficaram revoltados por que não conseguiram concluir a CP do Pneus. Frases como Golpistas e Incompetentes foram as mais utilizadas pelos secretários Edson Pilati de Turismo e Mateus Duarte. Ontem os vereadores aprovaram um requirimento que obriga os secretários a irem a Câmara de Vereadores e prestar esclarecimentos sob tais publicações caluniosas. Dia 11 de Agosto foi a data estabelecida para que ambos sejam ouvidos. Pilatti e Mateus são parte de uma serie de secretários que vieram de outras cidades indicados pelo PT, a atual administração sequer sabem de onde são os respectivos secretários nomeados.  

10 comentários:

  1. Anônimo8/06/2015

    Pilatti só a cara ja diz....o outro ai o charopinho do programa do ratinho ´melhor não comentar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada figura kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, quando há pessoas com competência trabalhando, não se pode nem respirar...porque sempre terá um invejoso querendo derrubar, Eu como cidadã acho tão insignificante perder tempo com isso, com tanto LADRÃO na politica, CALOTEIROS, GOLPISTAS opa desculpa...não pode usar termos ofensivos néh... aff como se a politica não tivesse isso, são todos santinhos, Santo só um Jesus Cristo, então por favor quem nunca errou, ou nunca falou alguma palavra de forma apropriada, ou em hora inadequada que atire a primeira pedra, parem de perder tempo com BRIGUINHAS D ECOMADRES e vão trabalhar Sr. vereadores, deixem os secretários trabalharem, e volto a repetir, até nossos médicos andam importando, pq não vereadores...ME POLPEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/07/2015

      Ora, ora... nós que não somos celebridades nem pessoas importantes, podemos falar o que quisermos, mas minha cara, pessoas importantes tem que saber sim o que falam, pois podem ter que responder por suas falas. Isso é o mínimo que podia acontecer!

      Excluir
  3. Caros secretários fiquem em Paz, isso é porque vocês estão trabalhando, por isso estão incomodando, estão se destacando no que fazem independente de falarem tais palavras, ae quem não tem o que fazer tem que conseguir uma forma de tentar derrubar vcs, já viu alguém chutar cachorro mortooo....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/06/2015

    Eu ate poderia concordar com a nomeaçao de secretarios de fora desde que aqui nao cidade nao tivesse pessoas competentes pra esse ou aquele cargom coisa que eu nao acredito, temos em nossa cidade jovens cursando, direito, medicina, admnistraçao, porque buscar fora se temos aqui mesmo em nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/06/2015

    ALGUEM CONHECE ALGUM MUNICIPE DE PAIÇANDU QUE E SECRETARIO EM MARINGA. ALGUEM CONHECE ALGUM SECRETARIO DE SARANDI QUE E DE PAIÇANDU. TA CERTO MEUS AMIGOS TEMOS QUE VALORIZAR SIM QUEM E DE NOSSA CIDADE. PRA RECEBER SALARIO MINIMO TEM QUE SER OS NOSSO MAS PRA GANHAR 5 MIL REAIS POR MES VAI BUSCA OS DE FORA A MEU POVO TENHA PACIENCIA. PRA NOS OVO FRITO PRO VIZINHO FILE MAGNON, EU ATE GOSTO DE OVO FRITO

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo rsrs, as vezes tenho impressão de que você seja um desses que talvez tenha vontade de ser um secretario e talvez até tenha competência pra isso, sendo de Paiçandu, porque não mostra sua cara, seu trabalho... e busca uma oportunidade, vejo que vc alfineta bastante os secretários, eu no seu lugar mostraria minha cara e meu trabalho, o Sol nasce para todos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/07/2015

    Tá fácil de resolver, se os forasteiros gostam tanto assim de Paiçandu, mudem-se pra cá, simples assim! Caso contrário, botam a viola no saco e batem continência daqui. E quanto aos que defendem esses forasteiros, arrumem um quartinho pra eles em suas casas, sendo assim, poderão comprovar residência na cidade.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/08/2015

    Xenofobia politica !

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo, vejo que debate com veemência nessa questão dos tais secretários, confesso que não tenho hábito de ficar debatendo em blogs, geralmente quando algum assunto me interessa deixo minha opinião e pronto, mas confesso que fiquei bem curiosa a respeito de sua indignação... Será que não seria algo pessoal...será que VC tem.vontade de estar no lugar deles e não consegue ou conseguiu ae precisa ficar atacando ele no blog..ta ae algo que me despertou curiosidade..pq ninguém fica perdendo tanto tempo com isso se não tiver um grande motivo..o meu é curiosidade...e o seu..

    ResponderExcluir