IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

17/12/2014

VEREADORES SE RENDEM AO PRESTIGIO POLITICO DE CARLOS MARTINS E O ELEGEM PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAIÇANDU

Presidente Carlos Martins, 1º Secretario Nezão, vice presidente Antonio Araujo e
Diego Mateus Sanches 2º Secretario



Já havíamos noticiado anteriormente que um certo acordo com o vereador Benito Moreno não seria cumprido. As razões pelas quais levaram uma certa ala há não votar no nobre vereador foram apresentadas ontem durante a sessão que elegeu o novo presidente da câmara para os anos de 2015 e 2016. Aceita por alguns e criticadas por outros. Ouve ate mesmo alguns dizendo que forças ocultas é que ajudaram Carlos Martins a se eleger para o segundo mandato de Presidente da Câmara. Durante toda semana já existia rumores de que seria apresentada outra chapa para concorrer a presidência, mas como em se tratando de politica tudo pode acontecer até mesmo os mais otimistas preferiram aguardar a hora da votação. A sessão foi presidida pelo senhor Diego Sanches que um a um convocou os vereadores para votar nos respectivos candidatos, chapa um Benito Moreno e chapa dois Carlos Martins. Não é a primeira vez que uma manobra politica muda o contexto de uma eleição para presidente da Câmara. Mas o que ninguém imaginaria é que o vereador Carlos Martins seria o candidato eleito com a maioria dos votos. Nezão, Leley, Toninho do PT, Diego Sanches e Osvaldo Marinho, esses foram os votos que somado ao de Carlos Martins o elegeu presidente da Câmara e, diga-se de passagem, que há muito tempo não se via uma disputa como tal. Alguns vereadores também relataram que a vitória de Carlos Martins foi o plano B do prefeito Tarcisio Marques dos Reis, mas essa conclusão deixamos a critério de cada um. Carlos Martins vem para creditar ao Legislativo uma nova postura já que é oposição. Todos sabem do domínio politico que o atual prefeito Tarcisio Marques dos Reis obteve sobre a Câmara nesses dois primeiros anos, mas esse cenário agora tende a mudar em definitivo. É necessário um dialogo entre executivo e legislativo para que se construa uma administração voltada aos interesses de toda comunidade, mas um domínio petista nesses dois anos inverteu a ordem dos valores de cada um dos poderes. O executivo sempre pode tudo e o legislativo nunca pode nada. Esperamos que agora o poder legislativo cumpra de fato o seu papel de fiscalizar e legislar, pois não é apenas um novo presidente da Câmara que assume a partir do próximo ano é uma Câmara que acordou a tempo de resgatar a confiança que milhares de eleitores depositaram nela.


Bombeiro Jubim, Carlos Martins e Tancredo

Roseli Girotto, Carlos Martins e Rudineia Manhães

Nezão e esposa com Carlos Martins

Marcos da Luz, Carlos Martins e Nezão

Nezão, Sandro, Carlos Martins e eleitor

Diego Matheus Ruiz, Carlos Martins e Nezão

Vladão, Carlos Martins e Nezão

Diego Sanches, Nezão, Vladão, Carlos Martins e Tancredo

Nezão, Diego Sanches, Claudionor, Carlos Martins e Rose do PT

Carlos Martins, Carlos Eduardo e Diego Sanches 

Carlos Martins, Sandro e Diego Sanches

Diego Sanches, Cleuza e Carlos Martins

Carlos Martins e Julio advogado 

Carlos Martins e Wilian

4 comentários:

  1. Léo Silveira12/17/2014

    Parabéns ao novo Presidente da Câmara Municipal de Paiçandu Carlos da Martins e que venha fazer um ótimo trabalho sempre pensando na população e sem rabo preso com o Executivo. Quem luta sempre alcança, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/17/2014

    que vergonha, o pt perdendo em paiçandu, com os ovos e a cesta na mão. acabou de vez em Paiçandu.e que pena que o Juca deixou o partido.agora a porta ficou aberta para a oposição.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/18/2014

    esperamo que mude mesmo o rumo das coisas a começar pela câmara, agora é hora de vermos se teve que amarrar ou não o rabo com o atual presidente e com os outros vereadores estamos de olho presidente da camara carlos martins

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/22/2014

    Espero que em breve poste fotos e noticias sobre projetos em beneficio do município.

    ResponderExcluir