IPTU

IPTU
2024

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

27/08/2014

APÓS DENUNCIA PACIENTE ACIDENTADO FOI ENCAMINHADO IMEDIATAMENTE AO HU EM MARINGÁ SEM NEM UM DOCUMENTO

Alex Nascimento foi levado na mesma segunda feira ao HU de Maringá para que pudesse passar por um ortopedista, segundo o jovem ao ser encaminhado para o Hospital Universitário nem um documento foi junto com ele. Só fui atendido porque denunciei senão ainda estaria lá no P.A do São José. Quero também deixar registrado aqui que fui severamente criticado por uma funcionária do São José do porque acionei o Blog Paiçandu On Line para divulgar meu caso. Fiquei dois dias com o pé quebrado em cima de uma cama acho que não só eu mas qualquer outra pessoa merecia ser tratada com mais respeito e dignidade. Não estou criticando os profissionais, esses não tem culpa do sistema de saúde publica ser tão precário, estou criticando a falta de estrutura do São José lá é impossível dar um tratamento humanitário a qualquer pessoa. Também já estou sabendo que um outro Blog na cidade divulgou mentiras sobre o meu caso na tentativa de omitir o que de fato aconteceu comigo. Somente quem precisa da saúde publica sabe de fato o sofrimento que é esperar ser atendido. Finaliza Alex Nascimento.
Alex Nascimento foi transferido imediatamente
para o HU após divulgarmos o seu caso
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário