CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

19/09/2017

" DESNECESSÁRIO" EM REDE SOCIAL CARLOS ITAIPU UTILIZA VÍDEO OFENSIVO CONTRA VEREADORES

Desnecessária a atitude do vereador CARLOS ITAIPU, através de um vídeo que está publicado em seu perfil no FACE BOOK. Na gravação onde o mesmo tenta se promover se utilizando de maquinas da prefeitura, a pessoa que fez as  imagens a seu pedido se refere aos vereadores de forma desrespeitosa utilizando palavrões impróprios para uma autoridade que representa o município. Isso mostra que vereador ainda não está preparado para conduzir seu cargo, mas já deveria, afinal estamos próximos do fim do primeiro ano de mandato. Uma autoridade precisa dar o exemplo, quantas crianças, senhoras, pessoas de famílias já não tiveram acesso a este vídeo.       

2 comentários:

  1. Anônimo9/26/2017

    Alguém oriente esse vereador por favor

    QUAL A SUA FUNÇÃO
    Conheça as atribuições do Vereador
    O Vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública, ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.

    Portanto, não pode prometer, já que não tem poderes para cumprir e/ou realizar obras, resolver problemas da saúde, da educação, do esporte, da cultura, do lazer, do asfalto, do meio ambiente, do trânsito, dos loteamentos e casas populares, etc.

    Sua atribuição é auxiliar a administração nesses objetivos, por meio de Indicações e/ou Requerimentos.

    Os Vereadores têm quatro funções principais:

    Função Legislativa: consiste em elaborar as leis que são de competência do Município, discutir e votar os projetos que serão transformados em Leis, buscando organizar a vida da comunidade.
    Função Fiscalizadora: o Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, a observância do orçamento. Também fiscaliza através do pedido de informações.
    Função de Assessoramento ao Executivo: esta função é aplicada às atividades parlamentares de apoio e de discussão das políticas públicas a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual (poder de emendar, participação da sociedade e a realização de audiências públicas).
    Função Julgadora: a Câmara tem a função de apreciação das contas públicas dos administradores e da apuração de infrações político-administrativas por parte do Prefeito e dos Vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/26/2017

    Enquanto o vereador ficar carpindo e recolhendo lixo das quissassa a cidade fica abandonada sem representante.
    triste realidade por isso que a cidade não vai pra frente
    eita paicandu velho de Guerra Só Lamento!

    ResponderExcluir