CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

30/12/2013

MAIS UM ACIDENTE GRAVE ENTRE A AVENIDA MARECHAL CASTELO BRANCO E AVENIDA CURITIBA

O final de ano em Paiçandu não tem sido muito positivo em termos de transito, as vésperas da semana do Natal aconteceram dois acidentes com vitimas fatais no perímetro urbano da cidade e hoje próximo das 14:30 um outro acidente no mesmo lugar que vitimou o jovem Daniel Gomes. Uma motocicleta trafegava sentido jardim canada quando um um veiculo gol entrou em sua preferencial e por pouco algo mais grave não ocorreu. A vitima foi socorrida pela equipe do Siate e encaminhada ao hospital, mas sem risco de morte. O condutor do gol permaneceu no local enquanto o socorro estava a caminho. O local já foi palco de outros acidentes, mas nos últimos dias se tornou perigoso por conta da imprudência dos próprios motoristas que não estão respeitando a preferencial. Pede-se a todas as pessoas que por ventura vão passar por ali que tomem todos os cuidados para que acidentes como esses não voltem a acontecer.
Equipe Siate prestam socorro a vitima

Acidente no mesmo local que vitimou o jovem Daniel Gomes

Pedaços de pele da vitima ficou enroscado no farol do gol
  

2 comentários:

  1. Anônimo12/30/2013

    Deveria ter um quebra-molas daqueles que tem na av. brasil, perto da praça do peladão, aqui na marechal castelo branco, para poder também segurar a atenção de todos os motoristas. quem não conhece a cidade pensa que a av. curitiba é preferencial.isso ajudaria a diminuir os acidentes.todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  2. A av. Curitiba é uma das principais avenidas de Paiçandu, no entanto é interceptada por uma rua secundária "rua Marechal Castelo Branco" que não deveria, mas é preferêncial, porém com uma sinalização precária, deixando a evidência de vários acidentes com vitimas, inclusive já foi registrado a morte de uma moça que após colidir com outra motocicleta caiu da garupa batendo a cabeça no asfalto e morrendo. Enquanto não é instalado um semáfaro naquele local os condutores deverão redobrar os cuidados.

    ResponderExcluir