Momento em que morador se dirigiu ao plenário para entregar garrafas de água mineral. Presidente entendeu isso como uma afronta ao Legislativo |
CAMPANHA BOTA FORA
PRIMOM
22/10/2013
MORADOR PROTESTA SOBRE LICITAÇÃO DOS SALGADINHOS E PRESIDENTE DA CÂMARA CHAMA A POLICIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
COMO PODE SER TÃO SEM PREPARO, GOSTARIA QUE ELE FALASSE O QUE O MORADOR FEZ DE TÃO GRAVE, ROUBOU A PREFEITURA, SUPERFATUROU ALGUMA NOTA
ResponderExcluiré diego vc calado é um poeta, mas quando abre a boca sai de baixo
ResponderExcluirmas uma que esse blog ta inventando na qualidade de presidente não acredito que ele faria uma presepada dessas
ResponderExcluirda do de deste vereador e ele q e o presidenta da camara, e diz q frenquentou o banco de uma faculdade, e engenheiro, e de da pena desta pessoa.
ResponderExcluirEstive lá na câmara e o protesto foi lá dentro da câmara, portanto foi liberado pelo presidente e vereadores.
ResponderExcluirO que não pode acontecer é que durante a sessão as pessoas não podem atrapalhar o andamento da mesma, imagina a câmara cheia e todos resolverem levar garrafas de agua no plenário.
O que foi feito na câmara deveria ser feito lá na prefeitura, afinal foi o executivo que aprontou
Parabéns ao doutor vieira em ajudar a patrocinar os sucos e pela sua presença
Infelismente o nobre edil, deva estar protegendo o Exmo Prefeito pois onde ja se viu um cara distribuir salgadinho e agua, que horror quanta violencia, vai que o povo que estivesse ali, fizesse o mesmo e inventasse de irem ate a casa de vossa senhoria, e dar salgadinhos e agua ao prefeito, consequentemente ele iria engordar e iria criar vairas celulites, estrias , ai o presidente tadinho ficaria com dor na consiencia
ResponderExcluirGente, vamos ser justos, é claro que essa do salgadinho pegou mal pra caramba, mas os vereadores acataram a denúncia e abriram a CPI, diferente da denuncia do óleo, onde não aceitaram.
ResponderExcluirAgora eu pergunto, se não acatam a denuncia são execrados e se acatam também. Ei povo, afinal, o que vocês querem?
Sobre o que o Perna fez no plenário é errado mesmo, durante a sessão não pode ter esse tipo de protesto, isso é lei em todo o Brasil, e não apenas em Paiçandu, e o senhor Perna, que já foi diretor da câmara na gestão do Eduardo Pioneiro sabe bem disso, não pode alegar ignorância, pois no tempo dele, era o responsável em não deixar esse tipo de coisa acontecer, agora quer fazer o oposto e se passar como coitadinho.
Desculpe, mas é a minha opinião.
O PRESIDENTE PRA SER RUIM DE SERVIÇO VC AINDA PRECISA MELHORAR MUITO, CARA DEPOIS VOCE NÃO QUER QUE ESSE BLOG SENTA A MADEIRA NO SEU LOMBO, VE SE APRENDE, E TEM OUTRA SE VC FOR ANALISAR BEM ESSE BLOG É O SEU PRINCIPAL INCENTIVADOR PARA QUE VC PARE DE FAZER LAMBANÇAS POIS SENÃO FIZESSE NÃO SERIA MOTIVO DE NOTICIAS POR AQUI SE LIGA ACORDA UM ANO JA FOI EM QUE MUNDO VC TA VIVENDO, VC VOTOU CONTRA AQUELA DENUNCIA DE PECULATO, MAS PRA UM SIMPLES MORADOR VC CHAMOU A POLICIA, OLHA MINHA VONTADE ERA ESCREVER UNS PALAVRÃO AQUI PRA VC MAS SEI QUE NÃO SERÁ PUBLICADO
ResponderExcluirMeu amigo, esse simples morador que está se referindo é o Perna, foi diretor da câmara na gestão do Eduardo Pioneiro. É bom que o povo saiba que não é um leigo no assunto.
ExcluirQuando era diretor na gestão do Eduardo, uma de suas funções era de não deixar esse tipo de atitude acontecer e segunda-feira fez exatamente o contrário, aquilo que proibia, por lei, lei, entendeu, é lei, não pode haver invasão do plenário em plena reunião dos vereadores, lugar algum no mundo, entendeu ou quer que eu desenhe?
e a CPi daquela empresa lá do pioneiros. Não deu em nada?
ResponderExcluir