Presidente da Câmara Carlos Martins |
Ao contrario do inicio do mandato onde sete dos atuais vereadores foram a favor de mudar a Lei Orgânica do município e permitir que pessoas de outras cidades fossem contratadas pela administração para serem secretários. Ontem por unanimidade os vereadores aprovaram em primeira discussão emenda que volta o projeto ao mesmo modelo anterior. Secretários para serem nomeados terão que residir em Paiçandu. O presidente da Câmara Carlos Martins, disse que nada mais justo, pois se querem receber seus salários pago pelo contribuinte tem que morar na cidade, ate porque residindo no município passara a conhecer de perto a realidade das pessoas que aqui residem. O projeto entra em votação mais uma vez no prazo de dez dias. Apos esse período todos os secretários que residem fora de Paiçandu terão que se mudar para a cidade ou serão exonerado de seus cargos.
Só pra entendimento, e se a cidade de Maringá resolver fazer a mesma coisa, vários CCs de Paiçandu perderão seus empregos também.
ResponderExcluirQuanto aos secretários de fora de Paiçandu, tirando a Silvanir, o resto tem de sair sim, mas não por não morar em Paiçandu, mas por falta de capacidade política mesmo, estão colocando o prefeito em maus lençóis com os vereadores e a troco de nada, e quem sofre com tudo isso somos nós contribuintes.
parabéns Carlos, esses forasteiros vem aqui a mando do PT pra ajudar o partido e servir de cabide de emprego, contribuindo com o partido com mensalidade e assim fortalecer o partido as nossas custas, sem o minimo de condição técnica, conforme o prefeito (dono do mundo) dizia antes da eleição. Chega Paiçandu, toma vergonha na cara e manda essa gente que não ganha em sua cidade de volta
ResponderExcluirduvido que va sair alguém. kkkkkkkkkkkk. é só arrumar um contrato de aluguel, pois imóvel vazio é o que não falta.
ResponderExcluir