Toneladas e mais toneladas de produtos estão se perdendo nas estradas. Os mais prejudicados são os hortifrutigranjeiros e laticínio. Produtos que se não chegarem ao supermercado ficam impróprios para o consumo. Mas o que muita gente não sabe é que esse prejuizo provavelmente será pago por alguém. Quando novas remessas chegarem a mesa do consumidor eles terão um acrescimo bem salgado. Em fim! A greve é dos caminhoneiros mas quem vai pagar o PATO somos nos consumidores ou alguém tem alguma duvida?.
PRODUTORES JÁ ESTÃO JOGANDO O LEITE FORA
se a finalidade deles é o aumento do frete, porque primeiramente não se reuniram com o ministro dos transportes, colocaram o proposito deles, ai sim se não fossem atendidos fariam a greve. Mas da maneira como estão fazendo sou absolutamente contra, pois devido há ação sem organização deles, a população em breve vai ter que pagar por essa paralisação. Os produtos já estão caro a economia não vai bem, ai vem esse greve sem um bom preparo de quem comanda. Sou a favor da greve desde ela não gerasse prejuízos nem transtornos.
ResponderExcluirse já esta difícil com está, imagina agora com esse monte de prejuizo que todos estão tendo
ResponderExcluirO problema está na classe política brasileira. Pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo e não estão contentes. Querem nos esfolar com novos aumentos de impostos, sem retornos a nós trabalhadores, simplesmente para cobrir rombos oriundos de falcatruas e benefícios de sua classe. Enquanto no exterior o preço do combustível baixou de maneira significativa, aqui temos novos aumentos para manter uma empresa que foi roubada e solapada por essa mesma classe. Querem acobertar os desmandos com suas hipocrisias e mentiras, na tentativa de iludir o povo colocando a culpa no passado. Ontem, ouvimos na televisão que conseguiram mais um benefício: familiares vão ter passagens arcadas com o nosso suor para fazerem turismo em Brasília. No estado, membros do tribunal de contas vão ter ajuda moradia. No noticiário todo dia um novo benefício e nós o que fazemos?
ResponderExcluirO Brasil está a beira de um colapso, estagnado, ..., sem infra-estrutura e condições de crescimento. Não temos rodovias, ferrovias, hidrovias, .... Fizeram melhorias em alguns aeroportos e na mobilidade de algumas cidades em nome de uma enganosa copa do mundo, onde reinou o superfaturamento de obras.
Quando uma classe quer reivindicar condições de ao menos trabalhar, muitos são contra. Acho que todos nós deveríamos ir para as ruas, lutar contra a política suja e desonesta de nosso País, que privilegia apenas algumas classes, onde reina a impunidade, onde votos do eleitor são indiretamente comprados em nome de uma falsa política social, compram a dignidade do ser humano, no intuito de se manterem no poder. Sou, sim, a favor de um manifesto mais amplo, onde os que trabalham e produzem tenham algum retorno e para que os políticos desonestos e ladrões sejam julgados, sem lentidão, conchavos e acertos, e, punidos com rigor.