CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

31/01/2015

MAIS UM BRASILEIRO SERÁ EXECUTADO NA INDONÉSIA

O brasileiro Rodrigo Gularte, de 42 anos, está numa lista de 11 pessoas que serão executadas na Indonésia em fevereiro deste ano. A informação é da “Folha de S. Paulo”. Segundo o jornal, a Procuradoria Geral daquele país informou ao Parlamento local, nesta quarta-feira, sobre a relação dos prisioneiros que serão mortos. Uma prima de Rodrigo, Angelita Muxfeldt, está na Indonésia e contou à “Folha” que o advogado dele confirmou que não cabem mais recursos à Justiça para tentar impedir a execução e relatou ainda surtos que o brasileiro tem. Rodrigo foi diagnosticado com esquizofrenia. Segundo Angelita, que diz estar em “pânico” com a morte iminente, ainda há esperança de se tentar um adiamento da execução enquanto Rodrigo estiver em tratamento. A família tenta, agora, convencer Rodrigo a se internar, já que ele se recusa a ir ao hospital. O advogado esclareceu não haver previsão legal de impedimento ou suspensão da execução de condenado que se encontre doente física ou mentalmente. Ele se recusa a ir ao hospital, diz sempre que estar numa prisão é seguro. Porém concordou em conversar com um médico que venha até a prisão para vê-lo - disse Angelita à “Folha”, por e-mail. Segundo a prima, quando está lúcido o brasileiro é “calmo e gentil”, mas durante as crises “conta histórias de um passado nosso que nunca existiu e de um futuro surreal”. Ele diz, ainda de acordo com Angelita, “ouvir bombas e que existem ataques noturnos na prisão por ondas eletromagnéticas”. Rodrigo foi preso em 2004, quando tentou entrar na Indonésia com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surfe. Em 17 de janeiro, a Indonésia executou o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos. Ele foi condenado por tráfico em 2004 e teve dois pedidos de clemência negados. Marco foi o primeiro brasileiro condenado à pena capital executado no exterior. Fonte UOL

ESSA MUITA GENTE NÃO SABIA. SAIBA QUEM BANCOU O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

30/01/2015

CHOVEU: MAS O PREFEITO TARCÍSIO MARQUES DOS REIS NÃO FOI CAMINHAR NO CANADAZINHO HÁ CONVITE DOS MORADORES

Andar pelas ruas em dias de chuvas 
Em reportagem anterior os moradores do Jardim Canadazinho convidaram o prefeito Tarcísio Marques dos Reis, para que fosse caminhar junto com os moradores em uma eventual próxima chuva. Pois bem! Quarta Feira choveu novamente mas ele não apareceu por lá. Abaixo as imagens de como fica o jardim em dias de chuva. Abandonado e sem nem uma infraestrutura. Se não há previsão de asfaltar nossas ruas, que ao menos o cascalho seja novamente colocado para melhorar as coisas por aqui. Relatou com muita raiva uma senhora.  

Não há cascalho nas ruas somente terra

Condições desumanas pra qualquer um
Como você andaria aqui nesse Jardim Prefeito Tarcísio ?

Estamos abandonados 

28/01/2015

CONVIDADO ESPECIAL: MORADORES DO CANADAZINHO CONVIDAM O PREFEITO TARCÍSIO MARQUES DOS REIS PARA CAMINHAR PELAS RUAS DO BAIRRO NA PRÓXIMA CHUVA




Impossível andar por aqui dizem moradores
Durante a gestão do ex prefeito Vladimir da Silva, foram feitos convênios  com o PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, para que vários bairros de Paiçandu fossem asfaltados. Alguns deles foram iniciados, mas a grande maioria ficou para a próxima gestão. Como Vladimir da Silva não disputou a reeleição ficou sob a competência de quem o sucedeu na prefeitura finalizar os compromissos iniciados. Ocorre que quando foi empossada a nova gestão, prefeito, secretários e vereadores do PT anunciaram aos quatro cantos do município que os convênios deixados pela antiga gestão, possuíam irregularidades, atrasos nas documentações,  e por conta disso teriam que ser todos refeitos. Um dos principais defensores desta tese é o vereador Luizinho do Canadá que atribui ao atual governo as conquistas de pavimentação asfáltica iniciadas no governo do prefeito Tarcísio Marques dos Reis. Mas agora a atual administração já esta em seu terceiro ano do mandato, ou seja, estamos a um ano e meio da próxima eleição. A pavimentação do jardim Canadá esta incompleta e em alguns pontos a malha asfálticajá esta deteriorada tornando algumas ruas num completo estado de calamidade. Mas nada se compara ao que vêm acontecendo no Jardim Canadazinho, moradores estão revoltados e com toda razão. Em dias de chuva as ruas ficam intransitáveis, seja para pessoas, carros, ou qualquer outro tipo de locomoção. Estivemos ontem conversando com moradores e eles demonstram total indignação contra a atual gestão responsável direta pelo andamento das obras. Gostaríamos de convidar o senhor prefeito Tarcísio Marques dos Reis, para caminhar aqui pelo Bairro na próxima chuva que acontecer. Disse um dos moradores. A situação do Jardim é precária, e o que chama atenção também é que na Segunda Feira uma maquina esteve no Bairro e retirou todo cascalho de uma das ruas, deixando os moradores ainda mais furiosos. Poxa! hoje em dia é só olhar a meteorologia e ver a previsão do tempo que vamos saber se vai chover ou não. Não poderiam ter colocado essa maquina para trabalhar aqui ontem. É revoltante finalizou uma moradora. Uma administração que pregou durante a campanha que faria diferente, comete os mesmo erros das gestões passada. É preciso ter responsabilidade com os compromissos. Uma gestão onde as grandes obras, são tapa buracos e pinturas dos meios fios não pode ser considerada um governo popular. Todos os ex prefeitos deram suas contribuições para o desenvolvimento de Paiçandu e a atual também deixara, mas muito pouco, ou quase nada. Já está em seu terceiro ano e até o momento não mostrou a que veio. Governo que só inicia obras no ano das eleições é porque não tem competência.  

Devido a demora na finalização serviços terão que ser refeitos

Estado das ruas é deplorável 

Nada passa por aqui em dias de chuva esse caminhão atolou 
  


Trafegar por aqui só de trator 

Maquinas efetuaram serviços um dia antes das chuvas
  

Na foto alguém  que arriscou andar de chinelos

27/01/2015

PODERIA TER MATADO, MAS PREFERIU DAR UM TIRO NO PÉ

             

O blog Paiçandu On Line dificilmente relata reportagens sobre a área policial, salvo alumas exceções. Mas hoje um caso nos chamou atenção. Um jovem de 21 anos foi baleado próximo ao Jardim Ouro Verde, o detalhe curioso é que o autor do disparo optou em dar um tiro no pé vitima, ou seja se quisesse matar teria feito. 

Um rapaz de 21 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (27) em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu por volta das 14h40 no cruzamento das avenidas Vereador Silvio Alves e Ivaí, no Parque Ouro Verde. De acordo com a Polícia Civil, Elvis Borges de Freitas foi atingido por um tiro no pé supostamente após uma discussão seguida de troca de ameaças com um desafeto. Depois do disparo, o atirador fugiu a pé levando a arma e não foi localizado. Mesmo ferido, Freitas correu por cerca de 100 metros e pediu ajuda em uma mercearia. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Enquanto aguardava a chegada do socorro, a vítima se recusou a dar o nome do agressor aos investigadores da Polícia Civil que atenderam a ocorrência. Na cena do crime foram recolhidos apenas fragmentos de cápsulas, indicando que a arma utilizada no atentado seria um revólver calibre 38.

AUTO POSTO AMÉRICA, AGORA EM PAIÇANDU UM NOVO CONCEITO EM COMBUSTÍVEL

Magno e Marcel descerram a fita e inauguram o Posto América
Na ultima Sexta Feira foi inaugurado em Paiçandu o Posto América, um novo conceito em combustível de qualidade, atendimento e conveniências. Esta localizado na Avenida Panamá 1935 no Jardim America em frente ao viaduto central. Durante a inauguração desta mas nova opção da cidade de Paiçandu, diversas autoridades se fizeram presente: Destaque para o prefeito Tarcísio Marques dos Reis, Secretario de Industria e Comercio Santo Gardinal, Secretario de Obras Eduardo Aladim, Sargento Manhães e esposa Rudiméia Manhães, membros da sociedade e outros. O Posto América é uma aposta dos irmãos e empresários Magno e Marcel, ambos são responsáveis também pelo empreendimento que criou o Jardim América, hoje com todas as suas unidades vendidas. O Posto America possui pessoal qualificado para o atendimento e uma loja completa de conveniências. A implantação do empreendimento na cidade também vai gerar empregos. Mas é apostando em um combustível de qualidade que o Posto América se difere dos demais. Sua localização privilegiada  é um ponto forte e já nos primeiros dias observa-se um grande fluxo de veículos sendo abastecidos no local.           


Diversas pessoas estiveram presentes

Moderna fachada do Posto América

Prefeito Tarcísio Marques dos Reis discursa durante inauguração


Muitos dos presentes foram conferir a Loja de Conveniência

Loja possui diversas opções aos clientes 

Magno e Marcel preparavam-se para o momento chave da noite

Magno e Marcel ao lado de convidados 
Proprietários e funcionários do Posto América 
Posto América qualidade Petrobras


QUE POSICIONAMENTO A POPULAÇÃO DEVE ESPERAR DO NOVO PAREDÃO DA CÂMARA

A partida foi para o intervalo e o comandante optou em realizar varias mudanças para que o jogo ganhasse um novo rumo. É desta forma que devemos analisar a nova formação do Legislativo Municipal de Paiçandu. De forma disfarçada e até mesmo contrariada por muitas pessoas, durante os primeiros dois anos foi o PT de Diego Sanches e companhia ditou as regras de como deveria agir a câmara. Pois bem, na metade desta partida o então Presidente da Câmara Diego Sanches, resolveu mudar o rumo do jogo e na qualidade de peso da balança centrou toda sua influencia na eleição do novo presidente e se alguém tinha alguma duvida, todas ficaram esclarecidas com o resultado final da eleição.Mas agora muitos se perguntam: Qual será o comportamento do novo paredão que se formou na Câmara ? A nova formação do paredão do Legislativo agora tem o vereador Carlos Martins no comando: Com ele estão os vereadores: Diego Sanches, Toninho do PT, Lelei, Osvaldo Marinho e Nezão. Uma conjuntura diferente se formou e muitas duvidas ainda imperam sob o pensamento de todos aqueles que estão envolvidos em nossa politica. Ouve um racha no PT? O que teria levado oposição e situação se unirem no câmara municipal? Carlos Martins se elegeu presidente com o compromisso de intensificar ainda mais os trabalhos entre Legislativo e Executivo. Assim ajudar Paiçandu há avançar em todas as áreas socioeconômicas, Saúde e Educação é prioridade para o novo Presidente. Mas teremos que esperar o recesso legislativo e somente a partir de Fevereiro começaremos a ter uma base do que pretende a nova linha formada na câmara de vereadores       


         

              
     


MORADORES DA RUA ANÍSIO MONTESCHIO PEDEM PROVIDENCIAS URGENTE

Não é somente a rua Anísio Monteschio em Paiçandu que precisa de reparos a cidade inteira esta com um numero considerável de trechos em más condições. Há bem da verdade é que a rua Anísio Monteschio já esta intransitável a um bom tempo. São enormes buracos no asfalto feitos para desentupir a tubulação da rede de esgoto. Foram abertos e que nunca foram arrumados. Com o tempo ficaram maiores e os transtornos são evidentes. Nesta parte da rua também, existem um bueiro sem a tampa de proteção e próximo há ele forma-se uma bacia de água que leva dias para secar, oferecendo outro tipo de risco aos moradores alem da possibilidade de acidentes. Recentemente segundo moradores ouve um acidente envolvendo dois veículos. Na tentativa de desviar dos buracos o inevitável aconteceu. As grandes obras desta administração são operações tapa buracos, mas as mesmas devem ser intensificadas pois nesse ritmo nem metade da cidade vai receber melhorias. Espera-se que a Rua Anísio Monteschio esteja incluída na questão das melhorias, pois já estamos há um ano e meio das eleições.          

Ao lado do bueiro aberto sempre forma uma bacia
de água após as chuvas e assim fica durante dias
 

A malha asfaltica foi toda retirada

Bueiro aberto oferece risco aos moradores

Buracos aumentam a cada dia

22/01/2015

MÃE APELA AS AUTORIDADES DE PAIÇANDU PARA NÃO PERDER EMPREGO


Viviana da Silva, 28 anos esta grávida do terceiro filho, ela já tem uma de 11 anos, a mais nova completara três anos em Março e em breve vai chegar o caçula da família. Mas Viviana esta correndo contra o tempo para não perder o emprego, que segundo ela não foi fácil conseguir. Há cerca de três anos Viviana buscou vaga em uma das creches em Paiçandu para a pequena Rayssa Vitoria, colocou seu nome na fila de espera para que após quatro meses de licença a maternidade, pudesse voltar ao trabalho. Sua tentativa foi em vão e até hoje a vaga para a pequena Rayssa Vitoria ainda não saiu. Viviana que na época estava em um bom trabalho teve de deixar o emprego para cuidar da filha. Três anos se passaram e hoje Viviana vive o mesmo dilema, mas ao invés de uma, agora ela precisa de duas vagas e sabe que dificilmente conseguira a tempo. Conheço pessoas que tiveram as vagas de seus filhos liberadas antes da minha, até ai normal, o detalhe é que essas mães têm filhos mais novos que a minha, então qual foi o critério para a liberação da vaga. Também conheço mães que não trabalham e deixam seus filhos nas creches tomando a vaga de quem realmente precisa, isso deveria de ser fiscalizado, pois quem acaba pagando por isso, somos nos que realmente precisamos do serviço do município. Viviana é casada com Tiago Manuel Bernadino, ambos trabalham, a casa que possuem tem parcela mensal de 700 reais, mais as demais despesas fica praticamente inviável pagar uma baba. Sabemos que a falta de vagas nas creches de Paiçandu é um problema antigo, grave e sem perspectiva de solução imediata, mas as autoridades paiçanduenses deveriam olhar com mais atenção para tudo isso. Não é a primeira vez que uma mãe se vê indignada com a falta de vagas nas creches de nossa cidade. Os vereadores que são os fiscais escolhidos pela população deveriam instalar uma comissão de investigação nas creches para apurar se as reclamações constantes tem procedência e assim tomar providencias legais contra eventuais pessoas que se utilizam as vagas sem necessidade. Fica aqui então o apelo de uma mãe que senão conseguir uma vaga para seus filhos terá que deixar o emprego que conseguiu merecidamente. Viviana também faz questão de ressaltar que não tem parentes de sua parte em Paiçandu, somente o esposo. A sogra tem problemas graves com depressão, o sogro teve um infarto recentemente e também precisa de cuidados da família. Sabemos que o problema de Viviana não é um caso isolado, existem outras mães passando por problemas semelhantes em nossa cidade, mas existe uma real necessidade de se resolver esse tipo de transtorno que tanto prejudica as mães de Paiçandu e o inicio de tudo é a implantação de uma comissão de investigação para apurar se de fato as vagas preenchidas atualmente são por famílias carentes e se os pais realmente necessitam de tais vagas.                      


21/01/2015

MILSON TANCREDO É O DECIMO VEREADOR DE PAIÇANDU DESTA GESTÃO


Milson Tancredo, não se reelegeu vereador nas eleições de 2012, e não foi por conta de seus votos, pois foi o quarto mais votado das eleições, mas esbarrou no chamado coeficiente eleitoral. Só pra se ter uma ideia dos nove vereadores eleitos, apenas três deles fizeram mais votos que Tancredo. A sua não reeleição não o impediu de ser convidado pelo Deputado Estadual Doutor Batista para ser um de seus assessores políticos. Função essa que Tancredo vem desenvolvendo muito bem e os resultados já estão surgindo. Em 2014 Doutor Batista foi candidato o deputado estadual mais votado dentro de Paiçandu, graças ao grupo liderado por Tancredo. E suas funções não são apenas assessorar o deputado. O trabalho que Tancredo realiza em Paiçandu supera muitos dos atuais vereadores. Esta sempre a disposição da população. Não mudei meu numero de celular não. É o mesmo desde quando estava como vereador. Atendo qualquer um há qualquer momento é o mínimo que nos representantes temos que fazer. Diz Tancredo. O ex vereador também faz questão de ressaltar que esta a disposição dos munícipes de Paiçandu e Água Boa.        

VEREADOR OSVALDO MARINHO ACOMPANHA OBRAS NO JARDIM ALVORADINHA

Vereador acompanha obras no Alvoradinha
A população tão sofrida do Jardim Alvoradinha esta contando os dias para que anos de sofrimento com a poeira e lama cheguem ao fim. Já foi iniciado processo de pavimentação nas ruas do bairro. O vereador Osvaldo Marinho que faz parte da comissão de vias e obras, esteve no local para acompanhar de perto o andamento dos serviços. Conversou com moradores e os mesmos disseram que já estava na hora do asfalto chegar ao Jardim. Em dias de sol as donas de casa vivem um tormento com a poeira é praticamente impossível manter a casa limpa e quando chove então é um deus nos acuda. Relatou uma senhora. Para o vereador Osvaldo Marinho as obras estão há contento dos moradores, mas já poderia estar bem, mas avançada. Vou cobrar agilidade para que esse serviço seja concluído o mais rápido possível. Finalizou Osvaldo Marinho.

     

Vereador faz parte da comissão de vias e obras do município  

20/01/2015

MORADORES DA RUA BATISTA MARCONI PEDEM SOLUÇÃO IMEDIATA PARA OS BUEIROS ENTUPIDOS, EM UM DELES NASCEU UM PÉ DE JURUBEBA QUE JÁ ESTA PRODUZINDO



Pé de jurubeba já produzindo
Cruzamento das ruas, neste local
todos os bueiros estão entupidos
 
Moradores da Rua Batista Marconi, mas conhecida como Rua Ferroviária não suportam, mas os transtornos causados pelas bocas de lobo que estão entupidas. No cruzamento dela com Rua Lídia Greschuk três das quatro bocas de lobo estão em completo estado de abandono. Em dias de chuva dependendo da força da enxurrada a água chega invadir algumas casas. Segundo os moradores da localidade já faz um bom tempo que eles vêm reclamando, mas nada é feito para solucionar o problema. Um detalhe que chama atenção é que dentro de uma das bocas de lobo nasceu um pé de jurubeba, que cresceu, florou e já esta produzindo. Não é somente a parte administrativa desta gestão que não consegue entrar nos eixos, ambas secretarias deixam a desejar em suas funções e principalmente a de Serviços Públicos.       
Aqui nem tampa existe mas 
  

Este também esta tomado pela terra e mato

CONDUZINDO CAMINHAO DA PREFEITURA MOTORISTA INVADE PREFERENCIAL NA AVENIDA CURITIBA

Para muitos essa placa não tem significado ou importância 
Um absurdo o que certas pessoas fazem no transito de Paiçandu. No ultimo Domingo um caminhão da prefeitura se dirigia para as margens da segunda passarela do perímetro urbano, onde estava acontecendo um pequeno foco de incêndio e a fumaça com certeza poderia ocasionar acidentes devido a visibilidade dos motoristas. O caminhão passou embaixo do viaduto da entrada do Jardim Capital e sequer parou respeitando a preferencial. Entendemos que a situação exigia uma certa urgência, mas por pouco um motociclista não bateu nesse  caminhão que entrou em sua preferencial. Não vamos divulgar o nome do motorista da prefeitura que conduzia o referido caminhão, mas indiferente do motivo da presa, sinalizações foram feitas para serem respeitadas é assim que se evita boa parte dos acidentes.           

16/01/2015

VERGONHA POUCA É BOBAGEM, DEPUTADOS FEDERAIS TERÃO DIREITO A HOSPEDAGEM EM HOTEL COM DIREITO A ACOMPANHANTE PARA O DIA DA POSSE. TUDO PAGO COM DINHEIRO DO POVO

Os 223 novos deputados federais terão direito a hospedagem, com acompanhante, durante o período da posse na Câmara (1º de fevereiro). O gasto com a estadia bancado pela Câmara poderá chegar a R$ 146,2 mil se todos usufruírem das três diárias a que terão direito, cada uma no valor de R$ 218,66. O hotel escolhido fica no centro de Brasília, a cinco minutos do Congresso. Os quartos oferecem internet, TV a cabo, minibar, cofre e ar condicionado. Também há uma piscina e sauna no local. Segundo assessores da Casa, a hospedagem foi programada porque, no começo do ano, a procura por hotéis em Brasília é alta e os novatos não teriam como achar vagas. Em fevereiro, além do salário de R$ 33.763, cada parlamentar terá direito a uma ajuda de custo no mesmo valor para providenciar a mudança para Brasília. A expectativa é que os parlamentares comecem a chegar à capital federal no próximo dia 30. No sábado (31), véspera da posse, a instituição vai oferecer uma espécie de oficina parlamentar para apresentar os procedimentos sobre o exercício do mandato e a rotina administrativa da Casa. Dicas de protocolo

Para a posse, a Câmara emitiu um manual com dicas de protocolo, entre elas recomendações para os trajes dos congressistas. Para as deputadas, a Casa indica “o uso de tailleur ou vestidos e sapatos sociais”, mas que “trajes típicos regionais são aceitos, desde que atendam às normas do decoro parlamentar”.  Dos 513 deputados que assumem uma cadeira, 198 (38,6%) nunca exerceram mandato na Casa. Outros 25 não participaram da legislatura anterior, mas já tiveram mandato em algum momento e retornam ao Congresso. Entre os novos nomes no Legislativo, os campeões de votos foram Bruno Covas (PSDB-SP) e Clarissa Garotinho (PR-RJ), ambos parentes de políticos tradicionais. (das agências de notícias)

15/01/2015

AVENIDA IVAÍ ESQUECIDA PELA ADMINISTRAÇÃO TARCÍSIO MARQUES DOS REIS

Asfalto não existe mas
O trecho da Avenida Ivaí perímetro localizado entre a Avenida Campos Elíseos e a Rua Alcides Domingues Ramos no Jardim Bela Vista pode ser considerada a pior via publica de Paiçandu. O asfalto praticamente já esta todo deteriorado e nem mesmo um recape resolveria o problema. Será necessário colocação de toda uma nova malha asfáltica devido as condições criticas do local. Moradores e comerciantes das imediações dizem não ter, mas esperanças que o problema seja solucionado. Segundo informações de funcionários do setor de comunicação da prefeitura de Paiçandu o trecho pertence ao município de Maringá e nesse caso a responsabilidade na recuperação não seria de Paiçandu. A informação é inverídica e sem qualquer fundamento. Esse trecho é de total responsabilidade do município de Paiçandu e de competência sim da prefeitura, mas pelo visto nem o prefeito Tarcisio Marques dos Reis nem seus funcionários tem conhecimento sobre o caso. O perímetro urbano de Paiçandu é compreendido da seguinte forma. A área urbana tem inicio próximo a nascente do córrego Paiçandu fundos do Frigorifico JBS, através de uma linha imaginaria ela sobe corta o Jardim Bela Vista ao meio, passa pelo novo horizonte e segue. Assim podemos entender que metade do Bela Vista esta dentro do perímetro urbano de Maringá, mas toda e qualquer família que venha a residir nesta localidade é morador de Paiçandu. Existe um projeto entre as prefeituras de Maringá e Paiçandu que permitiu ao município a construção do Jardim Bela Vista e nesse projeto ficou estabelecido que todos os impostos seriam recolhidos pela prefeitura de Paiçandu, essa que é responsável pela recuperação deste trecho, estando ele ou não em terras de outro município. Metade da Avenida Ivai nesse caso pertence a Paiçandu e o restante a Maringá. Em dia de chuva, verdadeiras piscinas de formam ao longo deste perímetro que levam até dias para secarem, em dias de sol os buracos ficam amostra causando transtornos a todos que precisam trafegar pelo local. Mas tudo isso que estamos divulgando não é de conhecimento da gestão do prefeito Tarcisio Marques dos Reis, que acredita que o local pertence e é de responsabilidade de Maringá. Prefeito Tarcisio Marques dos Reis, Secretários e funcionários: Pergunte aos moradores do Jardim Bela Vista em nome de qual prefeitura vêm os carnes de seus impostos?        

Todo trecho esta nessas condições

Aqui trafegar é impossível 

A cada chuva um transtorno

Aqui não da pra saber se é terra ou asfalto nem meio fio existe no local 

        

PREFERENCIAL: PARA MUITOS ESSA SINALIZAÇÃO NÃO EXISTE

É lamentável a quantidade de motoristas que dirigem seus veículos de forma imprudente em nossas ruas, avenidas e rodovias. Sinalizações são ignoradas, estão sempre acima da velocidade permitida, em fim cometem as mais absurdas irregularidades no transito. Em Paiçandu infelizmente vemos isso a todo momento. Quarta Feira por muito pouco um motorista de Paiçandu não foi protagonista de uma tragédia. Um veiculo corola preto, vinha sentido Maringá/Paiçandu já próximo do viaduto da Dimatex, quando um desavisado invadiu sua preferencial, o motorista do corola para evitar o pior fez uma manobra quase impossível, mas mesmo assim não foi suficiente para evitar um impacto, os dois carros tiveram estragos consideráveis, mas o pior foi evitado, já que ambos não sofreram ferimentos graves. Então fica o recado, não só para quem trafega dentro do município de Paiçandu, mas em geral a todos que tem veículos automotores, sejam carros, motos etc: Vamos prestar bem atenção nas sinalizações, elas foram feitas para facilitar o trafego nas ruas, avenidas e rodovias ao respeita-las podemos estar salvando uma vida, a nossa vida.             

13/01/2015

MATAGAL AOS POUCOS VAI CRESCENDO EM PLENA AVENIDA CURITIBA, LIMPEZA PUBLICA PARECE NÃO SER PRIORIDADE DESTA ADMINISTRAÇÃO

Como nosso trabalho é estar atento a quase tudo que acontece em Paiçandu, não podemos deixar de notar o mato que cresce no patio no antigo posto pinheirão no centro da cidade. Tudo bem que o matagal esta em área particular, mas não da pra aceitar que a prefeitura permita isso. O poder publico tem funcionários para fiscalizar  e olhar  tudo isso, mas as vezes nos perguntamos aonde eles estão.  
Mato cresce eminente em plena Avenida Curitiba 

Ou será que isso não é matagal

BLOG FLAGROU ENORME BURACO NA ENTRADA DA CIDADE

Hoje pela manha passamos por um buraco em plena Avenida Curitiba, que modesta parte não deveria estar ali, mas por coincidência ou não, no momento em registrávamos o fato, um dos veículos da prefeitura passou pelo local. Na parte da tarde passamos novamente pelo local e a secretaria de obras já havia tapado o buraco. Eu diria que dessa vez a prefeitura foi mais rápida que o Blog ou ????. Mas esta ai o registro  feito bem antes da realização do serviço.      
Buraco que estava na avenida Curitiba colocando em risco quem passa
pelo local

Prefeitura foi rápida que o Blog e já tapou o buraco