O ex-presidente do PT José Genoino acaba de se entregar à polícia nesta sexta-feira (15). Ele entrou na superintendência da PF em São Paulo pela porta da frente, acompanhado da mulher, Rioco Kayano, e do advogado. Diversos amigos e militantes do PT estavam em frente ao prédio e gritaram mensagem de apoio ao petista: "Viva Genoino". Genoino, já dentro da superintendência, também gritou: "Viva o PT".
Ainda em casa, o ex-presidente do PT havia consolado a filha mais velha, Miruna, que estava chorando. "Fui em cana, cela fechada, sem banho de sol, torturado e estou aqui, de novo com o espírito dos anos 70", disse. Aos amigos, também em casa antes de se entregar, comparou essa ocasião a de outra prisão. "Na ditadura, em cinco anos eu fui preso, torturado, julgado, condenado e cumpri a pena. Agora, estou há oito anos esperando", afirmou. O STF (Supremo Tribunal Federal) expediu 12 mandados de prisão contra condenados no processo do mensalão. Ainda não foi divulgada a lista com os nomes, mas o ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o operador do esquema, Marcos Valério estão nesta primeira leva. Fonte UOL
GRAÇAS Á DEUS O PT COMEÇOU CAIR DE CIMA PRA BAIXO,E EM PAIÇANDU NÃO SERÁ DIFERENTE,ESSA GENTE TEM QUE SUMIR DO MAPA FICAR PRO RESTO DA VIDA NA CADEIA,PORQUE ELES PRÓPRIOS DARÃO UM JEITO NA VIDA DELES,FICAR SEM ROUBAR ELES NÃO AGUENTARÃO,PORQUE VERGONHA NA CARA ELES NÃO TEM MESMO.
ResponderExcluirKKK. PICA PRA ELE. VAGABUNDO.
ResponderExcluir