CAMPANHA BOTA FORA

CAMPANHA BOTA FORA
TODOS CONTRA A DENGUE

PRIMOM

PRIMOM
MELHOR LOJA DE MATERIAS DE ACABAMENTOS

20/04/2021

GARI RELATA TER SIDO MENOSPREZADO POR MÉDICO NO SÃO JOSÉ

Algo de muito podre está reinando dentro da nova gestão de Paiçandu. Pela manhã postamos sobre a zeladora que foi hostilizada pela Diretora do Hospital São José, caso esse que inclusive foi parar na Delegacia da Polícia Civil. E agora a noite nos chega um caso onde um Gari que trabalha na prefeitura aqui de Paiçandu, foi atendido de uma forma que não lhe agradou nadinha. O gari relata que o médico sequer olhou em sua cara e simplesmente anotou no prontuário e disse, "Vai lá e toma uma bezetacil. Não o examinou em nada como se o mesmo estivesse ali sem necessidade ou atrás de um atestado  médico. Isso revoltou o trabalhador que fez com que saísse do Hospital se sentindo pior que  entrou, agora com duas dores, a do corpo e a da alma. O trabalhador nesta segunda feira relata que durante expediente de trabalho foi recolher um tambor e o mesmo estava pesado, porém o fez assim mesmo, com o sangue ainda quente as consequências só vieram no dia de hoje onde o mesmo diz que não tinha condição alguma de ir trabalhar, por conta disso procurou o PA do São José para uma consulta e a maneira como foi atendido foi das piores. Sabemos que o atendimento da Saúde Pública não é boa, são muitas falhas, ora pelo sistema que não funciona, ora por pessoas despreparadas para ocupar o cargo. E  ainda somos obrigados a ler nas unidades de saúde que desacato ao funcionário público é crime. E quando alguém é tratado como esse gari é o que ? Pena que temos em nossa cidade uma Câmara com maioria omissa a casos como esse que preferem fazer de conta que fatos assim  fiquem encobertos. Uma saúde com determinados profissionais despreparados onde quem leva a pior é a população do município. Se coloquem no lugar desse trabalhador, analisem se fosse o pai, mãe ou filho de vocês, sendo tratado assim. Não acreditamos, mas esperamos que no mínimo que seja feito um levantamento do porque esse trabalhador que ganha o sustento carregando o lixo que produzimos foi atendido dessa forma.

16/04/2021

FISCALIZAÇÃO X FEIRANTE

Nessa última Quinta Feira, um fato bastante desagradável chamou a atenção das pessoas que passavam pela Feira Livre do Produtor, em frente ao Centro de Eventos. Segundo narrativa de testemunhas um fiscal da prefeitura, em averiguação a funcionalidade do Decreto Municipal, constatou que em uma das barracas da venda de pastel, as mesas não estavam respeitando o distanciamento solicitado, até aí tudo dentro do limite do permitido e aceitável solicitar que fosse feito um enquadramento dos espaços. Mas a forma ao qual o fiscal da prefeitura abordou a feirante não agradou e nem foi aprovada pelas pessoas que estavam no local. Mal educado, rude e irônico, assim se colocou o fiscal durante abordagem da feirante. Ainda que o fiscal estivesse realizando seu trabalho faltou bom senso narra as testemunhas, ele poderia muito bem ter chamado ela em um canto e falado apenas com ela em particular sem a necessidade de expor a pessoa na frente dos consumidores. Você está trabalhando por que eu estou permitindo, ainda acrescentou o fiscal. Para quem testemunhou foi uma situação desnecessária e que poderia ser evitada se o fiscal tivesse sido profissional.

13/04/2021

DEPUTADO FEDERAL RICARDO BARROS VIABILIZA 800 MIL REAIS PARA A SAÚDE DE MARIALVA


Ricardo Barros Deputado Federal 

O deputado Federal Ricardo Barros, conseguiu junto ao Ministério da Saúde, 800 Mil Reais para serem usados na saúde do município de MARIALVA. Ricardo fez questão de salientar ao Prefeito Vitor Martine, que o município sempre terá toda sua atenção.